Nova casa, melhorando!
deculpe-metem o samba na cofig. androidfucei um pouco e deu na mesmaeu acesso o pc pelo android > gerenciador de arquivos pelo via cabo de rede . como se fosse pastao que eu tenho de alterar no : samba ?voce sabe responder as duvidas sobre addons que eu citei acima ja faz um tempão que eu tenho estas duvidasvoce pode me ajudar
Já que você acessa assim, você precisa é configurar no computador.Procure no Google sobre "Compartilhamento de Arquivos e Pastas no Wndows".Sobre os addons, o XBMC é antigo e a grande maioria dos addons não funcionam mais nele.Se deseja utilizar os addons procure instalar o KODI seguindo o tutorial do tópico abaixo:https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=5071.0
estes procedimentos que estão no google eu ja fiz todose acessar o pc pelo x1 continua pedindo senhaantes de reinstalar o x1 novamente não era assimdesculpe a chatice , mas :tem algum macete ?
O que pede a senha é o servidor que no caso é o seu PC.Tente acessar usando outro computador ao invés do i-SMart e veja se pede senha.
Olá, consigo gerenciar as atualizaçõe do x1 por esse programa?Meu x1 continua travado na tela Android Hybrid....
Bom dia, não.Se ele está travando o ideal é executar o procedimento de recovery :Hum... entendi... Já tentei o recovery e não funcionou....
como baixar hd duo tools?
Tento conectar no IP do X1 e não conecta. Existe algum macete?