Autor Tópico: Bug Error:: "Atto-Filmes, Atto-Series em manutenção" , "Não conecta ao servidor"  (Lida 768 vezes)

Offline Adttomin

• Administrator
  • Newbie
    • Ver perfil

Depois de se mudar o conteúdo dos Add-Ons em outro servidor da Atto... em alguns aparelhos
começou a falhar os Add-Ons, quando eles estavam tentando abrir, mais isso resolve limpando a memória cache no Kodi.

Assista ao seguinte tutorial: Desinstalar addons y limpar a memória cachê no Kodi - Youtube

Soporte VoD Atto.tv
ZAP só : +55 11 97796-1970

Offline Tony_Maverick

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Boa noite, galera! Tudo bem? Bom, depois que mudaram os add-ons da Atto de servidores, os meus dois aparelhos estão sem funcionar os canais por IP, os filmes e as séries. Fiz o recomendado pelo tópico e não funcionou. Também notei que o add-on Oscam sumiu quando fui resetar um dos aparelhos. A Atto em vez de melhorar, piorou. Alguém está com problema igual ao meu?

Fico no aguardo!

Grato,

Antonio Carlos

Offline rmvsouza

• Hero Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Boa noite, galera! Tudo bem? Bom, depois que mudaram os add-ons da Atto de servidores, os meus dois aparelhos estão sem funcionar os canais por IP, os filmes e as séries. Fiz o recomendado pelo tópico e não funcionou. Também notei que o add-on Oscam sumiu quando fui resetar um dos aparelhos. A Atto em vez de melhorar, piorou. Alguém está com problema igual ao meu?

Fico no aguardo!

Grato,

Antonio Carlos
É problema de bloqueio da operadora,  Se a sua operadora de internet é a Net, instale um apk de VPN no Pixel se for a Vivo altere o DNS do Modem
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline gutemberg ribeiro

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Olá, estou com mesmo problema. Como resolvo. Como acho esses APK de Vpn pro pixel?