Autor Tópico: Especificações técnicas do AN X; Dúvidas gerais não especificas.  (Lida 10666 vezes)

flyguy

• Visitante
Re:Especificações técnicas do AN X; Dúvidas gerais não especificas.
« Resposta #30 Online: Fevereiro 09, 2018, 02:09:24 pm »
amigo uso o ATTO5 e desde o dia da compra nunca tive esse problema e desconheço atualização pra corrigir isso!!!
seu problema com toda certeza é aparelho se puder vá na loja onde comprou e teste lá com eles 1 o deles e depois o seu e veja a diferença!!!!
como te falei não sou expert nesses aparelhos sou apenas usuário e "curioso" mas seja qual for o modelo mesmo sem a internet e sem o cabo de sinal ele deveria navegar pelos menus e funções. claro seguindo a lógica que ele não "abrira" imagem do cabo e nem funcionara o VOD mas os menus vc deveria acessar sem travar !!!!!
 ;) ;) ;) ;)

Lembrando que aqui é o tópico do modelo AttoNet X, e você falou que tem o 5, portanto são modelos diferentes...

Offline hromeupinto2018

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: Fevereiro 09, 2018, 05:17:54 pm »
Verdade. Mas foi respondendo a minha citação do argumento da loja onde comprei o meu ANX, cujo vendedor afirmou que quando o AN5 foi lançado também passou por algumas instabilidades que foram corrigidas através das primeiras atualizações. ;)

Offline ClaudioRB

• Jr. Member
  • **
  • !!!!!!!OoOooooOOOoooo!!!!!!
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Fevereiro 09, 2018, 07:10:56 pm »
Lembrando que aqui é o tópico do modelo AttoNet X, e você falou que tem o 5, portanto são modelos diferentes...

Achei que o intuito do fórum fosse ajudar quem esta com "problemas"!! ate então ninguém havia auxiliado o amigo por isso tentei auxiliar. Mas enfim vou me atentar apenas ao Atto5.

Offline hromeupinto2018

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: Fevereiro 10, 2018, 03:23:05 pm »
Relaxa, galera... Sem crise...

Depois do reset de fabrica, fiz mais alguns testes, sem ainda ligar o cabo da tv, somente o da internet.

Ja assisti trechos e até um filme inteiro pelo vod sem nenhum problema até agora.

Offline attomica

• Atto Brazil Offical Support
  • Global Moderator
  • Newbie
  • Atto Official Support
    • Ver perfil
    • Atto Net - Vendas e Suporte
« Resposta #34 Online: Fevereiro 12, 2018, 07:47:03 pm »
Eu tinha feito um vídeo curto de uma das vezes que ele deu uma travada mais feia.

https://www.youtube.com/watch?v=UtfbnPLjgbM

Com as próximas atualizações os problemas de travas e quadriculamento serão totalmente solucionados.
Isto é normal por ser um equipamento que pode ser utilizado em regiões com comportamentos diferentes.
Att.
Attomica / Atto Official Support
X / PIXEL / V / i-Smart / X1 Trio
Produtos de Alta Qualidade e Customizados

Offline guti1

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #35 Online: Fevereiro 13, 2018, 12:16:55 pm »
Achei que o intuito do fórum fosse ajudar quem esta com "problemas"!! ate então ninguém havia auxiliado o amigo por isso tentei auxiliar. Mas enfim vou me atentar apenas ao Atto5.
Fez certo! Nisso dito ajuda mesmo em qualquer deco:
"como te falei não sou expert nesses aparelhos sou apenas usuário e "curioso" mas seja qual for o modelo mesmo sem a internet e sem o cabo de sinal ele deveria navegar pelos menus e funções. claro seguindo a lógica que ele não "abrira" imagem do cabo e nem funcionara o VOD mas os menus vc deveria acessar sem travar !!!!!"
Abs!

Offline hromeupinto2018

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: Fevereiro 14, 2018, 09:18:30 am »
Com as próximas atualizações os problemas de travas e quadriculamento serão totalmente solucionados.
Isto é normal por ser um equipamento que pode ser utilizado em regiões com comportamentos diferentes.
Att.

Muito bom saber! Espero que atualização não demore a sair... (edit: acabei de ver que já tem um tópico novo com a atualização 208! hehehe)

Mas então coisas deste tipo tem acontecido com mais unidades por aí?

Eu fiz mais alguns testes e em uma das vezes, mesmo ainda sem o cabo da TV conectado (depois do reset de fábrica, não configurei nenhum server pago para não interferir nos testes), ele reiniciou logo nos primeiros minutos de exibição de um filme pelo vod.

Em outra vez, deixei com um vídeo do youtube pausado e voltei minutos depois para continuar assistindo e ele tinha travado feio, como no vídeo que postei antes. Tive que tirar da tomada para resolver.

Também testei ligar o cabo da tv e mandar fazer a busca automática, sem Configurar um Server. Obviamente eu sabia que ele não iria abrir os canais fechados. Mas deixei rolando com o único que estava aberto (rede glóbulo) por umas 3 horas e não travou. Claro que como ele estava aberto, acredito que o trabalho do processador fica bem mais tranquilo, já que não tem que ficar decodificando o sinal.

Offline MarceloWRX

• Jr. Member
  • **
  • Todo trabalho tem sua recompensa!
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: Fevereiro 15, 2018, 07:35:36 am »
A pagina oficial dele não tem muitos detalhes de especificações, estou interessado no aparelho, porém não sei se funciona áudio 5.1.

Alguém verificou ou confirma se funciona?
ATTO Pixel+, WETEK Play 2, AZBOX Premium, AZamerica S922 HD

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: Fevereiro 15, 2018, 08:13:28 am »
Sim funciona amigão!
Carpe diem

Offline hromeupinto2018

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #39 Online: Fevereiro 17, 2018, 12:26:20 pm »
Só para deixar mais um relato, dias atras eu fiz a atualizacao para a versao 208.

Depois disso, ja assisti alguns filmes inteiros pelo VOD e acessei alguns videos pelo youtube. Tudo sem ligar ainda o cabo da tv. Nenhum problema de reiniciar, nem travar.

Aí hoje resolvi testar a TV. Peguei o primeiro link que apareceu no google de "C"onfiguracao de "S"erviço e gerei um teste de 48h.

Configurei os dados no Atto X e mandei fazer a busca automatica.

Ja faz mais de duas horas que está ligado, sem nenhum sinal de problema. Nada de pixelar, nem travadinhas, nem travadonas.

Tambem observei que agora o aparelho fica bem mais frio. Antes aquecia legal ali na regiao do tuner, mesmo sem o cabo da tv conectado.

Seja la o que fizeram, parece que realmente corrigiram as coisas com a atualizacao.

So espero nao estar comemorando cedo demais... Hehehe

Vou testar bastante dirante as proximas 48h e se tudo correr bem até la, na segunda vou fazer uma ligacao la no SAC para ajustar as contas, ja que cortaram meu desconto de cliente de mais de 15 anos este mes e disseram que agora a politica é essa para todo mundo. Com isso, meu valor mensal subiu uns 50%. Assim fica dificil...

Offline flaneur

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #40 Online: Fevereiro 18, 2018, 10:23:27 am »
Uma dúvida para quem já testou os dois: se fosse para comprar um deco novo hoje, sem ser o Pixel, seria o Atto 5 ou o Atto X?
Rio de Janeiro - RJ
ATTo Net4
YKaS + C*S

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #41 Online: Fevereiro 18, 2018, 12:53:38 pm »
Comparado com atto 5 o atto x tem vod então o atto x!
Carpe diem

Offline hromeupinto2018

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #42 Online: Fevereiro 18, 2018, 01:40:02 pm »
Eu fiquei na mesma duvida quando comprei o meu.

O X é novidade, ainda está em desenvolvimento (iptv ainda nao funciona sempre, etc).

O 5 já está no mercado há mais tempo.

Mas, pela pequena diferença nos preços, preferi arriscar no mais novo mesmo.

E depois da atualizacao, pelo menos aqui para mim, passou a funcionar com boa estabilidade.

Acrescentando ao meu relato de ontem aí em cima, deixei ele ligado com as criancas assistindo por mais de 5 horas, sem nenhum problema. Só la pelas 15:30 que começou a dar umas engasgadas, mas eu acredito que por algum problema na conexao da internet (tia bet me sacaneando) ou la no servidor pago (pode ser que neste horario ele tenha ficado sobrecarregado. Lembrando que estou usando no periodo de teste e que nao escolhi nenhum servidor especial, peguei o primeiro que vi na busca).

Hoje logo cedo eu o liguei e já tem mais de 6 horas rodando liso.

Offline Sr Joka

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: Fevereiro 18, 2018, 11:10:15 pm »
[::)    Tenho o Atto 3/4 velho de guerra, a mas de 4 anos...sem att de anos Tb mas tudo certinho sem travas
Esse atto parece interessante..vou acompanhar os tópicos, Jk BH At3/4

Offline hromeupinto2018

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #44 Online: Fevereiro 25, 2018, 02:16:31 pm »
Só queria deixar registrado aqui que depois que contratei um CcSs pago e de boa qualidade está rodando lisinho há dias.

Pela rede cabeada, muito raramente dá alguma pixelada ou coisa do tipo.

Pelo wifi (um dos meus pontos ainda nao tem rede cabeada, mas vou providenciar), acontece com alguma frequencia, mas, mesmo assim dá para assistir numa boa.

Mas tanto cabeado, quanto wifi, aquelas travadas feias, de ter que tirar da tomada, ficaram no passado depois da atualizacao.

De vez em quando eu vou reportar aqui como estao as coisas. ;)