Autor Tópico: Software para listas m3u comunitárias  (Lida 14219 vezes)

Offline sircooley

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Software para listas m3u comunitárias
« Resposta #30 Online: Maio 10, 2018, 04:09:53 pm »
Muito bom! A um tempo atrás eu filtrei algumas listas da internet e sincronizei no programa. Acho que o que pode ser trabalhado agora é a remoção de conteúdos duplicados, pois alguns filmes aparecem quatro vezes, por exemplo.

Está no radar. Não consigo deixar esse item 100%, pois os itens que mostram mais de 1 vez é que são links diferentes.
Mas pretendo filtrar pelo título e arrancar os links que são seriados (talvez criar grupos e inserir no grupo seriados)
Obrigado pelo feedback! xD

Offline metalos

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: Maio 26, 2018, 12:58:04 pm »
Boa tarde, como eu uso LINUX, poderia disponibilizar a lista já pronta? somente download sem o programa?
Obrigado.

Offline JuniorNeon

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Junho 27, 2018, 07:12:59 pm »
Olá Galera do Fórum.

Primeiramente fiquei muito empolgado com a atualização BETA do Atto Net 5, onde é possível importar uma lista m3u para o aparelho.
Com esta finalidade, estou desenvolvendo um software para gerenciamento as listas, de modo que a comunidade poderá contribuir de um modo fácil.

A funcionalidade é simples:
Temos uma lista de um repositório onde a comunidade poderá alimentá-lo, por meio de listas m3u existentes (como leoflix).
A vantagem  de importar uma lista m3u é que o sistema só irá adicionar no repositório os links válidos e também irá gerar um novo arquivo para você salvar em sua máquina (também apenas os links válidos).
Todos os links que estão no repositório passarão por uma atualização diária, onde os links quebrados sairão fora do repositório.

Outra vantagem do software é que a partir dos milhares de conteúdos(chegaremos a milhões, juntos) você consegue adicionar apenas os que você tem interesse em assistir, criando assim uma lista personalizada para que o Atto Net consiga rodar.

No momento estou com uma versão Beta, que me atende completamente. Caso a comunidade tenha interesse, estou pensando em dar continuidade no projeto, adicionando algumas funcionalidades:
1 - Assistir direto do computador;
2 - Classificar os filmes;
3 - Filtrar filmes (ex.: + Favoritados / + Assistidos / etc)
4 - Sugestão de conteúdo (vocês pedem e corremos atrás do filme);
5 - Sistema de pontuação, para incentivar as notas, classificação e alimentação do repositório.
6 - Um APP android, para rodar os filmes e gerenciar os seus próprios favoritos (já existe uma API que traz algumas informações)

Quem tiver interesse, tenho um grupo no whatsapp (me mandem pv) e deixei o software disponível do google drive:
https://drive.google.com/file/d/10B2Wb2om_abuYsiuGv3wGG5UjMideYhQ/view?usp=sharing

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estou à disposição.

Att,

Boa noite, Amigo.
preciso muito da sua ajuda.
se puder me chamar no wpp  , eu agradeço
« Última modificação: Junho 27, 2018, 11:11:58 pm por Catatau »

Offline vhanan

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: Agosto 30, 2018, 10:56:49 am »
Parabens pela iniciativa! Top demais o programa!
Como sugestao, sinto falta de alguns filmes de desenhos

Up Altas Aventuras
Rei Leao
Aladdin
Etc

Offline elmi666

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #34 Online: Setembro 11, 2018, 07:34:50 am »
Pessoal, tem como disponibilizar uma lista no formato M3U para teste?

Offline inheat

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #35 Online: Novembro 05, 2018, 10:14:34 pm »
Ótima iniciativa e aplicação
Tenho uma lista e gostaria de compartilhar,  seria válido para o pessoal que pediu a lista :)

https://mega.nz/#!NBwTEAgC!tQp7lzQer447yYK7Z9A5U81ph5G1TrPs-7YBzN-JKRg

Offline elmi666

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: Novembro 11, 2018, 06:52:54 pm »
muito obrigado

Offline Leandrograffin

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: Novembro 19, 2018, 07:15:24 pm »
Galera, desculpem a ignorancia, mas eu consigo inserir lista de IPTV no ATTO5 ou so  filmes? Alguem pode me  ajudar? To querendo cancelar a tia BETE e colocar outra internet mas nao quero ter  comprar outro aparelho, minha ideia seria fica com IPTV.

Offline inheat

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: Novembro 20, 2018, 09:05:14 pm »
Galera, desculpem a ignorancia, mas eu consigo inserir lista de IPTV no ATTO5 ou so  filmes? Alguem pode me  ajudar? To querendo cancelar a tia BETE e colocar outra internet mas nao quero ter  comprar outro aparelho, minha ideia seria fica com IPTV.

Boa noite Leandrograffin,
Funciona perfeitamente, o procedimento para carregar a lista é o mesmo realizado para as listas de filme.

Você pode carrega-la através de um pen drive (cartão de memória) ou através da Rede.

Offline Leandrograffin

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #39 Online: Novembro 21, 2018, 05:14:34 pm »
Boa tarde,

Obrigado pela resposta. Eu tentei criar uma lista em arquivo .txt, em seguida renomeei para .M3U e tentei carregar mas deu erro no Atto. Estou fazendo algo de errado?

Offline inheat

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #40 Online: Novembro 23, 2018, 11:19:27 pm »
Boa tarde,

Obrigado pela resposta. Eu tentei criar uma lista em arquivo .txt, em seguida renomeei para .M3U e tentei carregar mas deu erro no Atto. Estou fazendo algo de errado?

Como está a estrutura da sua lista?
Por padrão, ela deve ficar:

#EXTM3U
#EXTINF:-1 tvg-id="" tvg-name="NOME CANAL" tvg-logo="Caminho_logo.png" group-title="Categoria_do_Canal",NOME CANAL
http://url_do_canal.ts (ou m3u)

Tente ajustar, deixando com este padrão :)

Offline labarba

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #41 Online: Dezembro 13, 2018, 09:53:17 pm »
Amigo, boa noite! Quero te parabenizar e agradecer pela iniciativa...show de bola!

Baixei o programa e criei a lista, porém quando tentei colocar no atto 5, o programa do M3U ficou mais de 12h tentando atualizar e não conseguiu. Pode me dar uma dica do que pode ter acontecido?
 Infelizmente não estou conseguindo colocar nenhuma lista no meu aparelho.

Forte abraço!

Olá Galera do Fórum.

Primeiramente fiquei muito empolgado com a atualização BETA do Atto Net 5, onde é possível importar uma lista m3u para o aparelho.
Com esta finalidade, estou desenvolvendo um software para gerenciamento as listas, de modo que a comunidade poderá contribuir de um modo fácil.

A funcionalidade é simples:
Temos uma lista de um repositório onde a comunidade poderá alimentá-lo, por meio de listas m3u existentes (como leoflix).
A vantagem  de importar uma lista m3u é que o sistema só irá adicionar no repositório os links válidos e também irá gerar um novo arquivo para você salvar em sua máquina (também apenas os links válidos).
Todos os links que estão no repositório passarão por uma atualização diária, onde os links quebrados sairão fora do repositório.

Outra vantagem do software é que a partir dos milhares de conteúdos(chegaremos a milhões, juntos) você consegue adicionar apenas os que você tem interesse em assistir, criando assim uma lista personalizada para que o Atto Net consiga rodar.

No momento estou com uma versão Beta, que me atende completamente. Caso a comunidade tenha interesse, estou pensando em dar continuidade no projeto, adicionando algumas funcionalidades:
1 - Assistir direto do computador;
2 - Classificar os filmes;
3 - Filtrar filmes (ex.: + Favoritados / + Assistidos / etc)
4 - Sugestão de conteúdo (vocês pedem e corremos atrás do filme);
5 - Sistema de pontuação, para incentivar as notas, classificação e alimentação do repositório.
6 - Um APP android, para rodar os filmes e gerenciar os seus próprios favoritos (já existe uma API que traz algumas informações)

Quem tiver interesse, tenho um grupo no whatsapp (me mandem pv) e deixei o software disponível do google drive:
https://drive.google.com/file/d/10B2Wb2om_abuYsiuGv3wGG5UjMideYhQ/view?usp=sharing

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estou à disposição.

Att,

Offline brunognr

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #42 Online: Dezembro 18, 2018, 05:18:03 pm »
Olá!

Antes de mais nada, parabéns pelo trabalho!

Tenho uma dúvida, eu baixei o programa no meu computador, ele diz que tem mais de 6000 filmes online.

Eu exportei alguns arquivos para o meu pendrive para testar, porém, nenhum deles funcionou no attonett 5.

Gostaria de saber se posso estar fazendo alguma coisa errada, se realmente tem que exportar 1 filme de cada vez e se é possível utilizar listas prontas na internet pra usar.

Desde já, muito obrigado.

Offline Ezequiel_Sousa

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #43 Online: Dezembro 28, 2018, 04:13:47 pm »
Boa Tarde a todos!!!! Primeiramente, gostaria de parabenizar o idealizador pelo ótimo projeto... Sou leigo no M3U, e gostaria de algumas dicas para eu instalar no meu atto net 5. Instalei o programinha para gerar a lista porém, quando eu vou exportar a lista aparece a mensagem: "A lista deve conter ao meu 1 filme para exportação". Como devo proceder para conseguir gerar a lista .M3U? Após gerar a lista, o arquivo deve ser renomeado com algum nome especifico?

Muito obrigado a todos!!!  ;D ;D ;D

Offline WarnerTiz

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estavel
    • Ver perfil
Software para listas m3u comunitarias
« Resposta #44 Online: Dezembro 30, 2018, 06:43:37 am »
Mandame un MP con tu email y te envio el software, a ver si te funciona con esta version que tengo.

Saludos.