Autor Tópico: Resolucao de Problemas/Ajuda Reais para Atto Pixel:  (Lida 6599 vezes)

Offline viniciusf

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Resolucao de Problemas/Ajuda Reais para Atto Pixel:
« Resposta #15 Online: Abril 19, 2018, 01:05:21 am »
Esclareça "problema na atualização"

Catatau
meu amigo tinha tentado atualizar para a ultima versão porem tinha dado erro na atualizacao quando estava em andamento.
quando reiniciou ele por hdmi a tela fica sem sinal e so da sinal no rca.
tentei atualizar para a ultima versao e foi porem o sinal do hdmi nao voltou.

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Abril 19, 2018, 07:03:20 am »
Esse processo não dá erro no HDMI.
O erro deve ter ocorrido por arquivo corrompido no download ou pq deixaram entro da una pasta no pen.

Teste outro cabo HDMI, outra TV, outra porta HDMI.
Confira base não foi alterado a resolução para 4k.

Catatau
meu amigo tinha tentado atualizar para a ultima versão porem tinha dado erro na atualizacao quando estava em andamento.
quando reiniciou ele por hdmi a tela fica sem sinal e so da sinal no rca.
tentei atualizar para a ultima versao e foi porem o sinal do hdmi nao voltou.
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline viniciusf

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Abril 19, 2018, 10:43:27 am »
Esse processo não dá erro no HDMI.
O erro deve ter ocorrido por arquivo corrompido no download ou pq deixaram entro da una pasta no pen.

Teste outro cabo HDMI, outra TV, outra porta HDMI.
Confira base não foi alterado a resolução para 4k.

Catatau

tentei trocar hdmi e nao foi.
A resolucao base que voce diz e no android ?

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Abril 20, 2018, 10:06:29 pm »
Sim, no android.

Catatau
tentei trocar hdmi e nao foi.
A resolucao base que voce diz e no android ?

Offline sandroru

• Jr. Member
  • **
  • https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Abril 21, 2018, 07:52:30 pm »
Ola, Tenho 2 atto pixels e um deles simplesmente apagou e não aparece nem o display, desliguei o aparelho pelo controle e ficou tudo preto e não ligou mais.
Há alguma coisa a se fazer?
Grato.
Atto Net4, HD DUO S3+Net3.

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Abril 22, 2018, 10:09:07 am »
quando comprou ?
qual o serial dele ?

Catatau
Ola, Tenho 2 atto pixels e um deles simplesmente apagou e não aparece nem o display, desliguei o aparelho pelo controle e ficou tudo preto e não ligou mais.
Há alguma coisa a se fazer?
Grato.

Offline blos

• Full Member
  • 2 AN4 com CS, rodando liso, como sempre.
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Abril 28, 2018, 01:16:16 pm »
Mau uso é uma resposta bem batida já das assistências técnicas. O que você define como mau uso? Colocar o cabo e retirar repetidas vezes? Então deveria vir um manual com o aparelho dizendo quantas vezes você pode conectar e desconectar o cabo coaxial. Se é um conector, teoricamente não deveria ter um limite de conexões. Há um defeito de projeto no aparelho, e é bom as pessoas terem conhecimento para terem bastante cuidado com o manuseio do cabo quando conectado ao aparelho e quando da conexão e desconexão.

Acho engraçado um bando de gente defendendo como a própria vida o aparelho. Defeitos acontecem. Até mesmo uma ferrari, ou um porche, podem apresentar defeito. Ninguém tá dizendo que o aparelho não presta, ou que é um lixo. Também não estou cobrando nada de ninguém. Eu assumi o risco, como faço há anos, mas dessa vez me dei mal. Ponto. Acontece.

Só acho útil vir aqui e dizer que a solução apresentada neste post não resolve o problema citado. Você mesmo confirmou o problema com a solda do tunner, não sei se foi de propósito ou sem querer. Seria muito útil listar as assistências que realizam este serviço, ao invés de querer jogar a responsabilidade nas pessoas que compram o aparelho. Eu fui em ao menos 3 lugares e nenhum deles fazia a solda. Aposto que ninguém acharia ruim ter de pagar para fazer um ajuste no aparelho, já que já investiram uma boa grana.

Amigo essas peças só quebram por mal uso(o que não é culpa do aparelho) ou se veio com defeito. É só soldar novamente o tunner na placa. As asssistencias estao fazendo isso com os modelos que sairam com problema de sinal, melhorando a solda e resolve o sinal.
## b l o s ##

Offline HNR

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Maio 01, 2018, 10:25:44 pm »
boa noite, gostaria de uma ajuda, o meu pixel reiniciou e fez a instalação de fabrica sozinho, quando fui fazer a atualização, todos as atualizações que eu tinha deu erro, mas quando fui fazer o download não consigo achar o link para finalizar o download, preciso fazer alguma coisa para finalizar o download da atualização e quanto ao reinicio e instalação de fábrica sozinhos, é normal?

Offline bodo.rodrigo

• Full Member
  • Se te ajudei de um [++aplaudir]
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Maio 02, 2018, 01:28:35 pm »
Mau uso é uma resposta bem batida já das assistências técnicas. O que você define como mau uso? Colocar o cabo e retirar repetidas vezes? Então deveria vir um manual com o aparelho dizendo quantas vezes você pode conectar e desconectar o cabo coaxial. Se é um conector, teoricamente não deveria ter um limite de conexões. Há um defeito de projeto no aparelho, e é bom as pessoas terem conhecimento para terem bastante cuidado com o manuseio do cabo quando conectado ao aparelho e quando da conexão e desconexão.

Acho engraçado um bando de gente defendendo como a própria vida o aparelho. Defeitos acontecem. Até mesmo uma ferrari, ou um porche, podem apresentar defeito. Ninguém tá dizendo que o aparelho não presta, ou que é um lixo. Também não estou cobrando nada de ninguém. Eu assumi o risco, como faço há anos, mas dessa vez me dei mal. Ponto. Acontece.

Só acho útil vir aqui e dizer que a solução apresentada neste post não resolve o problema citado. Você mesmo confirmou o problema com a solda do tunner, não sei se foi de propósito ou sem querer. Seria muito útil listar as assistências que realizam este serviço, ao invés de querer jogar a responsabilidade nas pessoas que compram o aparelho. Eu fui em ao menos 3 lugares e nenhum deles fazia a solda. Aposto que ninguém acharia ruim ter de pagar para fazer um ajuste no aparelho, já que já investiram uma boa grana.

Amigo, ninguem aqui tem bola de cristal para descobrir o problema com seu aparelho, nos tentamos ajudar pelo que cada um ja vivenciou. Eu mesmo tive muitos problemas, cheguei a culpar o aparelho, depois preferi investigar e resolver os problemas e não troco o aparelho por nenhum outro modelo.
Existe lote de aparelhos que ja vieram de fabrica com problema do tunner, que geralmente a solda resolve. E existe o mal uso, forçar o tunner na placa, isso pode ser na limpeza do aparelho, ao balancar o cabo, pode ser qualquer coisa, por isso se chama mal uso. O tunner é somente soldado na placa, e uma simples má utilizacao pode quebrar essa solda. Não existe manual para isto, cada um cuida do que é seu como achar melhor.
Agora voce precisa procurar uma assistencia tecnica destinada a desbloqueadores na sua cidade. Aqui em SP é comum, fora que é só soldar na placa novamente ou somente melhorar a solda, algo que é possivel fazer em casa pra quem tem os materiais.
Por isso precisa investigar cabeamento total interno e pode ser até o tunner com defeito.
Boa sorte na investigacao do problema, qualquer coisa informe que tentamos ajudar.
« Última modificação: Maio 02, 2018, 01:32:01 pm por bodo.rodrigo »

Offline bodo.rodrigo

• Full Member
  • Se te ajudei de um [++aplaudir]
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Maio 02, 2018, 01:30:27 pm »
boa noite, gostaria de uma ajuda, o meu pixel reiniciou e fez a instalação de fabrica sozinho, quando fui fazer a atualização, todos as atualizações que eu tinha deu erro, mas quando fui fazer o download não consigo achar o link para finalizar o download, preciso fazer alguma coisa para finalizar o download da atualização e quanto ao reinicio e instalação de fábrica sozinhos, é normal?

Amigo, parece que voce esta com problemas de configuracao, faca uma reposicao total de fabrica no android, sugiro atualizar com a versao update-atto-pixel-20171020 que tem todos adds necessario, depois atualize com a ultima update-atto-pixel-20180405.
Entao instale todos add-ons via repositorio.

Offline bobnet

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Maio 02, 2018, 02:30:18 pm »
Qual a data de fabricacao do seu Atto?
Pode ser o pendrive ou a sua internet tambem.

Boa tarde, desculpa a demora em responder...... tive dias cheios nas ultimas semanas...

Testes realizados com outros pen drives e hd externo, erro persiste, tbm testei com arquivos de video baixados direto no pen drive hd externo e no proprio pixel.... os erros continuam...

To querendo re instalar o kody... como consigo essa versão adaptada pro pixel?... se eu atualizar direto pela google play perco a função tv

Offline bobnet

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #26 Online: Maio 02, 2018, 04:39:16 pm »
Boa tarde, desculpa a demora em responder...... tive dias cheios nas ultimas semanas...

Testes realizados com outros pen drives e hd externo, erro persiste, tbm testei com arquivos de video baixados direto no pen drive hd externo e no proprio pixel.... os erros continuam...

To querendo re instalar o kody... como consigo essa versão adaptada pro pixel?... se eu atualizar direto pela google play perco a função tv

Problema resolvido.... achei um link do apk do kodi adaptado pro pixel no github... desinstalei o kodi e instalei de novo.... tudo funcionando no quasar e nos arquivos de video com legenda

Offline HNR

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #27 Online: Maio 02, 2018, 08:39:00 pm »
Amigo, parece que voce esta com problemas de configuracao, faca uma reposicao total de fabrica no android, sugiro atualizar com a versao update-atto-pixel-20171020 que tem todos adds necessario, depois atualize com a ultima update-atto-pixel-20180405.
Entao instale todos add-ons via repositorio.
Obrigado pela ajuda, voun tentar fazer isso. Abs

Offline leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
    • Ver perfil
« Resposta #28 Online: Maio 03, 2018, 10:37:04 am »
Nossa, e como aconteceu isso?

comprei o meu hj e ja quebrou as soldas do tuner no 1 instante e soltou um regulador de tensão e quase queimou o aparelho... todo vem assim c defeito? A HK ta complicando para trocar nem usei o deco ainda  :'( :'( :'( :'(

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: Maio 03, 2018, 10:29:03 pm »
Peça garantia, isso não pode acontecer.
A atto da garantia, vc precisa negociar com a loja para que ela repasse essa garantia para vc.

Antes de comprar, sempre precisam peguntar sobre reparo e garantia fornecida pela atto, como será tratado.

Catatau
comprei o meu hj e ja quebrou as soldas do tuner no 1 instante e soltou um regulador de tensão e quase queimou o aparelho... todo vem assim c defeito? A HK ta complicando para trocar nem usei o deco ainda  :'( :'( :'( :'(