Dúvidas Gerais

• 7920 Respostas
  • 919659 Visualizações

Offline tocaiano

• *
  • Full Member
  • NO PAIN, NO GAIN...
    • Ver perfil
« Resposta #45 Online: Novembro 21, 2012, 07:31:28 pm »
     Na boa pollada, não sei onde vc viu dicas ou soluções para as travadas do S3 aki no fórum... Caso tiver algo manda o link por favor !!! Em relação a aquecimento o amigo aew falou tudo, às vezes ao ligar o DECO ele jah trava...  Abrass
HD DUO S3 + NET3 / @TTO NET3...

Offline OtavioHD

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #46 Online: Novembro 21, 2012, 07:52:52 pm »
Amigos,

As travadas posso garantir que não é devido aquecimento, pois ligo o aparelho agora e se trocar os canais rapido ele simplesmente trava, estou usando o aparelho para CABO e os canais tanto SD quanto HD não entram de imediato o que facilita o travamento.
De resto esta OK.
Eu e a galera estamos no aguardo de nova FW....

Abs,

Marcio

Ola amigo, temos este forum que explica algumas coisas sobre as travadas no aparelho,

http://freesatelitalhd.com/forum/index.php/topic,748.0.html

OBS: Nao estou utilizando nada deste forum, e no meu HD DUO S3, nao esta ocorrendo nenhum tipo de travadas recentemente, apos a nova atualizaçao.

Abraços meu amigo!!

Offline OtavioHD

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #47 Online: Novembro 21, 2012, 07:56:33 pm »
Ola amigo, temos este forum que explica algumas coisas sobre as travadas no aparelho,

OBS: Nao estou utilizando nada deste forum, e no meu HD DUO S3, nao esta ocorrendo nenhum tipo de travadas recentemente, apos a nova atualizaçao.

Abraços meu amigo!!

Ola meu amigo,

Aqui esta um forum sobre as travadinhas do deco,

Como disse ao nosso outro amigo, nao estou utilizando este meio de atualizaçao,
O que noto e que em dias de fim de semana o aparelho tende a travar um pouco mais que o comum,
Digo isso por experiencia propria, nao so este aparelho pois nao e culpa dele, sim o satelite em si.

Mas apos esta nova atualizacao melhorou muito as travadas no aparelho.

Abracos meu amigo!!

Offline tocaiano

• *
  • Full Member
  • NO PAIN, NO GAIN...
    • Ver perfil
« Resposta #48 Online: Novembro 21, 2012, 09:30:16 pm »
    Olá Otávio, na realidade esse link enviado eh para o NET3 e não especificamente para o S3, eu não arriscaria a tal troca da fonte para meu DECO... Eu utilizo o cabo tia BET aki, caso vc utilize o sistema SKS estamos falando de coisas diferentes... Mesmo assim toda informação eh sempre bem vinda...

Abrass

Offline pedro30

• *
  • Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #49 Online: Novembro 22, 2012, 12:25:48 am »
      Uma coisa q me deixa ***** são as travadas do DECO... Falo isso pq uso um "extensor de controle remoto" no meu quarto e qdo isso acontece tenho q descer até a sala para tirar o "*******" da tomada !!!... Será q em breve teremos um S3 mais estável nesse sentido ?!?
      Se alguém NÃO SOFRE desse mal posta aew !!!

Abrass

pois e... aqui o mesmo.
uso com cabo e por satelite.
so que esperando nova att para cabo e satelite...pois esse aparelho é dois em um.

conforme dito Fer_py

Re:Atualização S3 S3_v0111_20121102.rom

« Resposta #83 Online: Novembro 14, 2012, 10:31:43 am »

Basta de tonterias, basta de decir que el team va a abandonar al s3, es algo irrelevante, si digo que esos seres humanos que llamamos team trabajan hace 3 noches por el fw, tratando de encontrar una solucion, tratando de arreglar el problema, solo pido paciencia,de lo contrario la democracia en este foro se termina... el team esta trabajando por el FW!! en que idioma les puedo decir EL TEAM HACE 3 NOCHES TRABAJA POR EL FW DEL S3!! 

no aguardo igual todos.
sucesso e ate nova att.
paciencia.

tana23

• *
  • Visitante
« Resposta #50 Online: Novembro 22, 2012, 10:44:41 am »
E não falaram mais nada sobre a nova atualização, houve uma promessa de mudanças pro cabo e no final não saiu e ninguém falou mais nada?
estão todos no aguardo da nova FW
a demora é um bom sinal
sinal que o team esta mais propenso a fazer uma FW que funcione e de fato resolva os problemas que esse deco tem
só nos resta aguardar
o team tem credito
boa sorte

Offline Hammer23

• *
  • Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #51 Online: Novembro 22, 2012, 11:16:27 am »
É verdade amigos, hoe ia 22/11 já são dez dias que foi anunciado no fórum o lançamento de uma nova Firmaware e nada, só que dessa vez é uma emora boa pois a team deve estar melhorando ela para não acontecer novos bugs. Vamos esperar e confiar. Um abraço a todos.

Offline zero

• *
  • Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #52 Online: Novembro 22, 2012, 12:00:27 pm »

vou ajudar,o s3 net3 esta 100% funcional,voces tem que ler o forum porque tem muitas dicas para fazer,infelizmente este aparelho não e facil de mexer para alguem que comprou um decodificador pela primiera vez,eu estou usando 61w,70 e Bet,tudo funcionando perfeito,cada caso e um caso,nao posso falar para todos,favor tem que ler o forum,uma coisa posso afirmar o s3 net3 ta rodando muito bem,tem probleminhas mais da para tocar ,para mim os probleminhas são bobos,agora travamentos,sem sinal esquentar,recovery etc  etc tem que ler o forum !!!
travamentos ja falamos que tem que colocar cooler no aparelho e na fonte,assim por diante as dicas,sorte.

Amigo como vc conseguiu carregar todas as tps do 70 e 61(no outro aparelho de outra marca acha tudo), no caso do s3 net3, embora ache os canais e tps, quando vou assistir os canais dá sem sinal. No mais está perfeito, embora ele fique um pouco lento os menus com a conexão de rede o cs dos sats rodou liso sem travadas.

Offline Kacetov

• *
  • Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #53 Online: Novembro 22, 2012, 01:53:17 pm »
Esperamos qeu sim, sera que IKS sair do ar toda é são manutenções atreladas a nova firmware?
Vamos esperar um parecer oficial, coisa que não se vê.

Offline pollada

• *
  • Full Member
  • Arte Digital
    • Ver perfil
    • www.fotoreparo.com.br
« Resposta #54 Online: Novembro 22, 2012, 04:47:45 pm »
Amigo como vc conseguiu carregar todas as tps do 70 e 61(no outro aparelho de outra marca acha tudo), no caso do s3 net3, embora ache os canais e tps, quando vou assistir os canais dá sem sinal. No mais está perfeito, embora ele fique um pouco lento os menus com a conexão de rede o cs dos sats rodou liso sem travadas.
tem um post de "primeiros passos",favor dar uma lida.os Tps ja estao configurados para cada satelite vc precisa configurar certinho cada opçao,não esqueça colocar diseq 1.0 e não 1.1 (erro comum),outro erro comum e que tem que colocar na parte de "sintonizador 2" (uma coisa assim..estou fora de casa) para o satelite hispasat 30w. configura bem essas duas opçoes e vai abrir tudo ok. sorte
Artista digital no fotoreparo.com.br

zerick

• *
  • Visitante
« Resposta #55 Online: Novembro 22, 2012, 08:18:33 pm »
Nova firmware esté sendo testada a alguns dias, mas infelizmente por vários usuários que aqui mesmo postam e vivem falando demais, não foram escolhidos para testes e não pude distribuir nem mesmo a configuração do menu secreto, deixando as melhorias e os resultados apenas com alguns beta testers.
Vez ou outra qualquer boato faz com que usuários que não tem o que fazer, discutam sobre o que não conhecem e enchem o tópico de futilidades.
Assim sendo, aguardem nova firmware que já saiu do forno.

Att.

Zerick.

Offline Hammer23

• *
  • Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #56 Online: Novembro 22, 2012, 09:43:35 pm »
Boa noite ZERICk, essa noca att tem previsão para ser liberada? Um abraço e obrigado.

Offline tocaiano

• *
  • Full Member
  • NO PAIN, NO GAIN...
    • Ver perfil
« Resposta #57 Online: Novembro 22, 2012, 11:42:15 pm »
     Boa noite Zerick, realmente somos chatos pacas...rsrs Reconheço q o trabalho da TEAM realmente eh ótimo, mas os MODERADORES poderiam apenas nos fornecer mais informações sobre atualizações e outras dúvidas evitando assim essas "futilidades" como vc citou... Bastava apenas dizer q a att. prometida no dia 12/11 iria atrasar devido a mais testes  e assim mantendo a galera sempre atualizada no q estah rolando...

Mesmo assim, peço desculpas pela ansiedade excessiva e volto a dizer, o trabalho da TEAM eh ÓTIMO !!!

Abrass a todos e até a próxima... 8)

Offline pedro30

• *
  • Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #58 Online: Novembro 23, 2012, 08:36:39 am »
     Boa noite Zerick, realmente somos chatos pacas...rsrs Reconheço q o trabalho da TEAM realmente eh ótimo, mas os MODERADORES poderiam apenas nos fornecer mais informações sobre atualizações e outras dúvidas evitando assim essas "futilidades" como vc citou... Bastava apenas dizer q a att. prometida no dia 12/11 iria atrasar devido a mais testes  e assim mantendo a galera sempre atualizada no q estah rolando...

Mesmo assim, peço desculpas pela ansiedade excessiva e volto a dizer, o trabalho da TEAM eh ÓTIMO !!!

Abrass a todos e até a próxima... 8)
tambem concordo... nos somos chatos... será, quem sabe ne.
paguei pelo equipamento e nao ganhei.
como dito pelo nosso amigo tocaiano... bastava somente informar... pois é so ler os topicos que foi prometido e era somente avisar que houve um atraso...ou informar como esta o andamento do teste da att...enfim... essas futilidades seriam evitadas tranquilamente.
lendo informaçoes nao ha o porque fazer perguntas futeis...
abraços. e sim, team é um otimo team...

Offline Hammer23

• *
  • Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #59 Online: Novembro 23, 2012, 08:49:40 am »
Como já disse anteriormente, o trabalho da team é muito bom, sem dúvida um dos melhores do mercado atualmente. Vamos esperar mais um pouco que logo logo sairá uma nova att. Abraços a todos.