Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1139269 vezes)

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:Dúvidas gerais S3
« Resposta #225 Online: Dezembro 25, 2012, 05:20:20 pm »
como emcontrar o ip do s3 na comfiguraçao de rede o ip ta marcado com (0.0.0.0.) so tem endereço mac e mascara de sub rede.

tente colocar um IP fixo.

Abraços
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline gs04

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #226 Online: Dezembro 26, 2012, 07:55:58 am »
Bom dia

Nas gravações que faço no S3, de filmes e programas, não estou encontrando a opção para renomeá-las. Assim, quando vou assistir algo gravado tenho que "adivinhar" qual o que estou querendo. Alguém pode me ajudar?

Quanto aos "bugs" comentados neste tópico, no meu caso, apesar de pouco tempo usando esse aparelho, percebi que ele tem problema com aquecimento. Ficou bem pior depois que instalei uma HD interna. Coloquei um cooler externo, embaixo do S3, o que resolveu grande parte desses "bugs". Ficou de uma forma que dá para conviver aguardando soluções nas futuras FWs.

Offline pollada

• Full Member
  • Arte Digital
    • Ver perfil
    • www.fotoreparo.com.br
« Resposta #227 Online: Dezembro 26, 2012, 02:46:20 pm »
Bom dia

Nas gravações que faço no S3, de filmes e programas, não estou encontrando a opção para renomeá-las. Assim, quando vou assistir algo gravado tenho que "adivinhar" qual o que estou querendo. Alguém pode me ajudar?

Quanto aos "bugs" comentados neste tópico, no meu caso, apesar de pouco tempo usando esse aparelho, percebi que ele tem problema com aquecimento. Ficou bem pior depois que instalei uma HD interna. Coloquei um cooler externo, embaixo do S3, o que resolveu grande parte desses "bugs". Ficou de uma forma que dá para conviver aguardando soluções nas futuras FWs.
Por enquanto voce não pode renomear os arquivos,voce vai ter que criar uma pasta e depois mover o arquivo nessa pasta,agora as pastas ja deixa fazer de tudo,e chato pkct mais fazer o que?
Sim,eu entupi de coolers o S3,eu tenho monte de coolers de fonte atx entao fiz um bricolagem e ficou com 6 coolers,fica geladinho o S3,eu nao tenho problema nehum com o aparelho,infelizmente os problemas são de bug de sistema,me lembra ao ruindows que uso no PC. ate+
Artista digital no fotoreparo.com.br

Offline gs04

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #228 Online: Dezembro 26, 2012, 03:44:10 pm »
Valeu Pollada, obrigado pela dica, mas realmente é preciso paciência para isso, vamos aguardar e torcer para que resolvam esse probleminha. Quanto ao uso de cooler, eu coloquei só um duplo de netbook, ficou legal.

Offline nazareno

• Jr. Member
  • **
  • NET3 - ATTO- S922
    • Ver perfil
« Resposta #229 Online: Dezembro 26, 2012, 07:11:40 pm »
Por enquanto voce não pode renomear os arquivos,voce vai ter que criar uma pasta e depois mover o arquivo nessa pasta,agora as pastas ja deixa fazer de tudo,e chato pkct mais fazer o que?
Sim,eu entupi de coolers o S3,eu tenho monte de coolers de fonte atx entao fiz um bricolagem e ficou com 6 coolers,fica geladinho o S3,eu nao tenho problema nehum com o aparelho,infelizmente os problemas são de bug de sistema,me lembra ao ruindows que uso no PC. ate+
é possivel criar a dita pasta pelo pc? já que eu tenho hd externo , eu renomiei os filme no pc sem criar pasta e o deco não abriu o fimes tive que excluir tudo!!
nazareno

Offline gs04

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #230 Online: Dezembro 26, 2012, 08:08:54 pm »
Não sei dizer-te exatamente quais problemas foram resolvidos pela instalação do cooler. Simplesmente antes de instala-lo eu não conseguia utilizar o S3, pois ele travava, não ligava ou não respondia aos comandos do controle. Depois da instalação, no sks, quase não apresenta problemas e no cabo, quando não abre o canal, basta desligar e ligar que o mesmo aparece.

Offline relis

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #231 Online: Dezembro 26, 2012, 08:53:39 pm »
Nazareno, p/ alterar o nome do filme no PC, abra a pasta do filme, localize e abra o arquivo rec_name.txt, ai você muda o nome e salva.

Offline nazareno

• Jr. Member
  • **
  • NET3 - ATTO- S922
    • Ver perfil
« Resposta #232 Online: Dezembro 27, 2012, 07:00:01 pm »
Nazareno, p/ alterar o nome do filme no PC, abra a pasta do filme, localize e abra o arquivo rec_name.txt, ai você muda o nome e salva.
ok! vou tentar; obrigado!
« Última modificação: Dezembro 27, 2012, 07:05:04 pm por nazareno »
nazareno

Offline Pauletaprb

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #233 Online: Dezembro 27, 2012, 08:47:23 pm »
Queria saber se o hd duo s3 ou s2 funcionam com cs?

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #234 Online: Dezembro 27, 2012, 09:15:27 pm »
si funcionan...
Carpe diem

Offline Wolgan

• Full Member
  • KROSAT VULCANO
    • Ver perfil
« Resposta #235 Online: Dezembro 28, 2012, 08:54:23 am »
Queria saber se o hd duo s3 ou s2 funcionam com cs?

o S3 funcional perfeito uso ele CS no 43° unico problema e a dublagem dos canais ela some não tem como escolher a dublagem, acredito ser um bug, mais eles resolve isso com o tempo
Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você, Só quando você bebe demais...

Offline pedro30

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #236 Online: Dezembro 28, 2012, 09:10:42 am »
o problema que vejo usando a ceu , é exatamente esse.
tenho 4 satelites e todos funcionam bem, cs na ceu inclusive
so que se usar a ceu... logo, do nada fica sem opçao de outro audio... e nao adianta desligar no controle...somente tirando da energia que a opçao audio volta...

Offline Wolgan

• Full Member
  • KROSAT VULCANO
    • Ver perfil
« Resposta #237 Online: Dezembro 28, 2012, 09:28:30 am »
o problema que vejo usando a ceu , é exatamente esse.
tenho 4 satelites e todos funcionam bem, cs na ceu inclusive
so que se usar a ceu... logo, do nada fica sem opçao de outro audio... e nao adianta desligar no controle...somente tirando da energia que a opçao audio volta...

exatamente !!!! GOGO TEAM CORRIGIR ISSO AXO QUE SO FALTA ISSO PRA FICA PERFEITO CS NA CEU

obs: hoje notei uma grande diferença nas trocas de canais do S3 axei mais rapido pra abri os canais no 70 e 61°
« Última modificação: Dezembro 28, 2012, 09:33:20 am por Wolgan »
Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você, Só quando você bebe demais...

Offline Hammer23

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #238 Online: Dezembro 28, 2012, 04:12:55 pm »
Vamos esperar, pois até o fim de janeiro teremos outra fw... Talvez essa corrija e céu...

Offline nazareno

• Jr. Member
  • **
  • NET3 - ATTO- S922
    • Ver perfil
« Resposta #239 Online: Janeiro 01, 2013, 03:48:16 pm »
meu deco derrepente não reconhece o hd externo quando conectado aparece o x no icone do usb e não abre nada! o hd esta normal já verifiquei via pc e roda normal no s922 az america, tenho varios filmes gravado no propio s3 e nada de reconhecer!
nazareno