Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1139268 vezes)

Offline calberto391

• Sr. Member
  • bet cs +70 61 com 30/61
    • Ver perfil
Re:Dúvidas gerais S3
« Resposta #480 Online: Fevereiro 06, 2013, 08:57:47 am »
 bom dia ,
 c2 ou hispa esta off

Offline lucian

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #481 Online: Fevereiro 06, 2013, 12:17:42 pm »
Boa tarde à todos,
Moro em Guarulhos, utilizo a Bet e há quase um mês quase todos os canais sd´s não pegam mais, os HD´s até ontem estavam funcionando normalmente, até ontem. O que mais é estranho nessa situação toda é que às vezes alguns canais que estavam bloqueados aparecem do nada, vale ressaltar tbm que o aparelhos estava lisinho pegando tudo, e de uns tempo pra cá nada, já estou pensando em vendê-lo, alguém têm alguma informação à respeito do que está acontecendo com o sistema de cabo???? Sei lá parece que está abandonado e que só estão trabalhando no sistema de satélites, uns dizem que podem ser que a Bet tenha mudado sua codificação, mas como  isso acontece de uma hora para outra, e alguns canais vão e voltam do nada:

Utilizo o aparelho na última atualização disponível e ele estava tudo certinho, mas parece que chegou seu fim para sistema de Cabo, o que é uma pena pois paguei caro nesse aparelho que não utilizo nem hpa seis meses, algum membro do fórum poderia me informar se realmente chegou o fim o sistema de cabo do aparelho?

Desde já agradeço,

abraço.

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #482 Online: Fevereiro 06, 2013, 12:42:33 pm »
http://freesatelitalhd.com/forum/index.php/topic,1137.msg12748.html#msg12748

Boa tarde à todos,
Moro em Guarulhos, utilizo a Bet e há quase um mês quase todos os canais sd´s não pegam mais, os HD´s até ontem estavam funcionando normalmente, até ontem. O que mais é estranho nessa situação toda é que às vezes alguns canais que estavam bloqueados aparecem do nada, vale ressaltar tbm que o aparelhos estava lisinho pegando tudo, e de uns tempo pra cá nada, já estou pensando em vendê-lo, alguém têm alguma informação à respeito do que está acontecendo com o sistema de cabo???? Sei lá parece que está abandonado e que só estão trabalhando no sistema de satélites, uns dizem que podem ser que a Bet tenha mudado sua codificação, mas como  isso acontece de uma hora para outra, e alguns canais vão e voltam do nada:

Utilizo o aparelho na última atualização disponível e ele estava tudo certinho, mas parece que chegou seu fim para sistema de Cabo, o que é uma pena pois paguei caro nesse aparelho que não utilizo nem hpa seis meses, algum membro do fórum poderia me informar se realmente chegou o fim o sistema de cabo do aparelho?

Desde já agradeço,

abraço.
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

infiltrate

• Visitante
« Resposta #483 Online: Fevereiro 06, 2013, 12:42:40 pm »
Boa tarde à todos,

Desde já agradeço,

abraço.

Isso não parece ser problema do aparelho e sim IKS e ou a sua região.

Offline nazareno

• Jr. Member
  • **
  • NET3 - ATTO- S922
    • Ver perfil
« Resposta #484 Online: Fevereiro 06, 2013, 12:51:12 pm »
amigo,

Assina um CS que resolvera seu problema....o IKS é 0800 e 0800 é isso.......ora tem ora não.....

Abs,

Marcio
prezado amigo, como diz o propio fabricante do aparelho , ele já vem com iks veja no, link[url][/http://freesatelitalhd.com/forum/index.php/topic,508.msg4484.html#msg4484] sabemos que iks as veszes cai, mais diga -se de passagem se esta em manutençao tem que ter um aviso, porque as vezes a gente só pensa que o problema esta no nosso aparelho ou nossa internet , eu sei que tem o topico de on -off do iks, mais lá tinha informação desencontrada ;tipo tava off em diadema e e on em sbc e dpois um aparelho de 600 dilmas ,o iks não é tão 0800, pelo menos um aviso no forum a gente merece. grato
nazareno

Offline LEEVOX

• Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #485 Online: Fevereiro 06, 2013, 03:52:26 pm »
prezado amigo, como diz o propio fabricante do aparelho , ele já vem com iks veja no, link[url][/http://freesatelitalhd.com/forum/index.php/topic,508.msg4484.html#msg4484] sabemos que iks as veszes cai, mais diga -se de passagem se esta em manutençao tem que ter um aviso, porque as vezes a gente só pensa que o problema esta no nosso aparelho ou nossa internet , eu sei que tem o topico de on -off do iks, mais lá tinha informação desencontrada ;tipo tava off em diadema e e on em sbc e dpois um aparelho de 600 dilmas ,o iks não é tão 0800, pelo menos um aviso no forum a gente merece. grato

Concordo com o colega acima, está havendo muito desencontro de informações sobre o IKS, no meu caso com pouco tempo de uso vejo que esse servidor ficou muitas vezes fora do ar e sem avisos aqui no forum, tudo que é de graça é complicado. Perdi minha paciência e resolvi usar o NCODE que vale por sei meses, muito simples de configurar e após logar, todos os canais hd abrem na hora sem transtornos.

infiltrate

• Visitante
« Resposta #486 Online: Fevereiro 06, 2013, 04:20:28 pm »
Cara, o pessoal já me conhece, o que ta errado eu falo mesmo, falei toda verdade sobre os problemas desse deco, fui até banido por um periodo, só que sou justo, não da para prover uma estrutura de servidor de IKS que fique 100% uptime para atender tantos decos cara, por esse motivo escolhi esse aparelho pois eu teria a possiblidade de SAT + SKS, SAT + IKS, SAT + C$, CABO + IKS e CABO + C$...

Offline nether

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #487 Online: Fevereiro 07, 2013, 10:35:57 am »
Cara, o pessoal já me conhece, o que ta errado eu falo mesmo, falei toda verdade sobre os problemas desse deco, fui até banido por um periodo, só que sou justo, não da para prover uma estrutura de servidor de IKS que fique 100% uptime para atender tantos decos cara, por esse motivo escolhi esse aparelho pois eu teria a possiblidade de SAT + SKS, SAT + IKS, SAT + C$, CABO + IKS e CABO + C$...

Concordo!
Não dá pra se garantir apenas com uma forma de adubo. Ainda mais se ela for 0800.
O bom jardineiro tem sempre um backup para suas flores não murcharem.
Como diria um amigo de outro fórum:
Adubando seus jardins certamente colherão flores
by Jamanta! rsrsrsrs...

Offline IsacneW

• Sr. Member
  • O silencio é a horação dos sábios.
    • Ver perfil
« Resposta #488 Online: Fevereiro 08, 2013, 10:00:59 am »
Ainda mais quando os moderadores, cobram pelo que deveria ser de graça aos usuários e isso eu sei que acontece la de onde seu amigo vem, sai de la por conta disso, e isso tbm acontece e muitos outros team´s, o serviço é ruim mas o C$ é otimo! Pra refletir, foi ai que começou a comercialização do serviço.
ISAC

Offline mlois2012

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #489 Online: Fevereiro 08, 2013, 10:37:37 am »
Ainda mais quando os moderadores, cobram pelo que deveria ser de graça aos usuários e isso eu sei que acontece la de onde seu amigo vem, sai de la por conta disso, e isso tbm acontece e muitos outros team´s, o serviço é ruim mas o C$ é otimo! Pra refletir, foi ai que começou a comercialização do serviço.

Amigos,

Vamos raciocinar, se o IKS ficar 100% quem comercializa C$ morrerá de fome e so a venda do aparelho que tenha suporte a IKS nao seria suficiente......em resumo o IKS nunca ficara 100%, ele serve apenas para dar um gostinho amargo para as pessoas tomarem coragem e assinar um C$.

Isso infelizmente é o cenario atual de todas as marcas e teams.

Abs,

Marcio

Offline Alessandrops

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #490 Online: Fevereiro 08, 2013, 10:50:20 am »
Amigos,

Vamos raciocinar, se o IKS ficar 100% quem comercializa C$ morrerá de fome e so a venda do aparelho que tenha suporte a IKS nao seria suficiente......em resumo o IKS nunca ficara 100%, ele serve apenas para dar um gostinho amargo para as pessoas tomarem coragem e assinar um C$.

Isso infelizmente é o cenario atual de todas as marcas e teams.

Abs,

Marcio

amigo infelizmente sou obrigado a concordar com isso, quando a gente tem e perde sempre quer ter novamente, é exatamente isso eh a tia bet faz também, libera os canais em FTA por alguns dias e depois bloqueia novamente!!!!!

Ficamos refém dos Fabricantes sempre e sempre com receio e buscando alternativa para não perder o investimento feito que inicialmente parece bem atrativo!!!.

falow!!!

Offline pedro30

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #491 Online: Fevereiro 08, 2013, 12:32:37 pm »
c.s bom sem trava respeita limete de usuario.
acima começa travas...
iks , nao tem limite.... ja pouco usando fica file... se tiver manutençao...
muito usando, nem pai de santo resolve...
falta no caso, investir em mais servidor de iks... e ai sim toca file tambem igual c.s
se esta efetuando vendas... e clientes ( consumidores =  usuarios ) estao pedindo iks
tanto para SATELITE QUANTO A CABO... seria coerente agradar a ambos os usuarios.
so vejo iks ainda meia vida para A CABO e nada de SATELITE.
tenho receptor de uma marca concorrente e o iks dele parece tv por assinatura...
pergunto.... porque nao colocar iks para satelite... pois se um team consegue, o que falta ...
investir nos usuarios, é garantir vendas futuras e conforme o caso , enxurrada de vendas atuais.
digo, penso assim.
abraços.

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #492 Online: Fevereiro 08, 2013, 12:37:40 pm »
O tópico já começou a fugir do assunto.

Mas para esclarecer a TEAM não tem nem terá nenhum serviço pago (cabo)
O único objetivo é fornecer serviço free e de qualidade.
Quando o serviço fica fora é por uma necessidade técnica, somente.

se quiserem continuar discutir esse assunto façam por MP.

Abraços 
« Última modificação: Fevereiro 08, 2013, 02:09:38 pm por catatau »
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

infiltrate

• Visitante
« Resposta #493 Online: Fevereiro 08, 2013, 12:53:45 pm »
Bom a TEAM poderia lançar um serviço pago e mantendo o IKS ? Será que resolveria?

tiagoneri

• Visitante
« Resposta #494 Online: Fevereiro 09, 2013, 09:50:58 am »
Alguém sabe como recuperar a lista oficial de satelites, apaguei alguns e agora não sei como voltar.