Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1139310 vezes)

Offline Hammer23

• Sr. Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas gerais S3
« Resposta #690 Online: Abril 18, 2013, 12:28:50 pm »
Boa tarde amigos, o meu deco está travando muito na tia bet, e uso 70, 61 e 43 e vários canais não abrem, travam e tem que religar novamente o aparelho. Uso a fw 161 (última). alguém passa por isso tb? como posso resolver? Abraço a todos.

Offline bilge rat

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #691 Online: Abril 18, 2013, 06:01:59 pm »
salva um dump  se usar favoritos
e faz reset de fabrica e faz nova busca de canais no 70w
se entrar os canais volta seu dump
se não entrar faz recovery e depois novamente faz  busca de canais no 70w se entrar os canais
ai volta seu dump se com o dump não abrir
ai só organizando tudo do zero depois do recovery ai fazer um dump com ele funcionando 100% e guarda esse dump para essas horas de erro no deco
o reset e recovery é para isso tirar erros do deco
só o fato de desligarmos da energia para o deco voltar a brir os canais
pode ocasionar esses erros na fw ai só fazendo esse procedimento
boa sorte
Tana, viz conforme disse e nada, é incrivel, parece que ele só paga as keys do 43 e nada do 70. Já fiz reset de fábrica, recovery, atualizei com anterior, até a de janeiro já coloquei, o que será?
Tudo justo e perfeito.  M.'.I.'.C.'.T.'.M.'.R

Offline joteclados

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #692 Online: Abril 18, 2013, 09:11:13 pm »
Existe alguma fw específica que dê para usar CS no modo cabo? Ou existe alguma forma de desligar o modo IKS? Pois acho que está com algum conflito... eu preencho tudo certo no campo, dá como conectado, os canais HDs abertos em N3 até abrem mas os outros HDs não abrem. Falo isso pois tenho um de outra marca e funciona perfeitamente, e vi uns relatos aqui no forum que por CS no modo cabo está rodando lisinho... Só para ilustrar melhor o meu problema, já o CS para modo Satélite da Ca*ro TV funciona lisinho tudo perfeito nesta ultima fw que lançou do mês 4, não sei o que estou fazendo errado... se alguém puder me ajudar?

flyguy

• Visitante
« Resposta #693 Online: Abril 18, 2013, 10:47:49 pm »
Existe alguma fw específica que dê para usar CS no modo cabo? Ou existe alguma forma de desligar o modo IKS? Pois acho que está com algum conflito... eu preencho tudo certo no campo, dá como conectado, os canais HDs abertos em N3 até abrem mas os outros HDs não abrem. Falo isso pois tenho um de outra marca e funciona perfeitamente, e vi uns relatos aqui no forum que por CS no modo cabo está rodando lisinho... Só para ilustrar melhor o meu problema, já o CS para modo Satélite da Ca*ro TV funciona lisinho tudo perfeito nesta ultima fw que lançou do mês 4, não sei o que estou fazendo errado... se alguém puder me ajudar?

Esse é um bug conhecido do S3, de não abrir os canais de primeira... e vale tb para CS. O team está trabalhando nisso.

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #694 Online: Abril 18, 2013, 10:50:43 pm »
Olá.
Troca  a porta da sua chave disecq, ou toque a chave inteira.
Reporte.

Abraços

Tana, viz conforme disse e nada, é incrivel, parece que ele só paga as keys do 43 e nada do 70. Já fiz reset de fábrica, recovery, atualizei com anterior, até a de janeiro já coloquei, o que será?

Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline jrs1978

• Full Member
  • I-SMART - THE BEST - O RESTO É RESTO
    • Ver perfil
« Resposta #695 Online: Abril 22, 2013, 09:08:44 am »
Ola pessoal. Estou interessado nesse receptor HD DUO S3 + NET3, porem preciso saber como ele funciona. Minha intenção é usar 70, 61 e 43 sks e cabo por CS.

Consigo usar sks e cs em simultâneo?
Como está a estabilidade dele nos sats? No topico do sks está um pouco confuso pois tem gente que diz estar liso e outros dizem estar com problema.

Aprender + compartilhar = crescer

zerick

• Visitante
« Resposta #696 Online: Abril 22, 2013, 09:26:22 am »
Ola pessoal. Estou interessado nesse receptor HD DUO S3 + NET3, porem preciso saber como ele funciona. Minha intenção é usar 70, 61 e 43 sks e cabo por CS.

Como está a estabilidade dele nos sats? No topico do sks está um pouco confuso pois tem gente que diz estar liso e outros dizem estar com problema.

Excelente aparelho rodando no SKS e perfeito com CS.
Para cabo, você ligando o CS, desabilita o iks.
No sat, porém, ele trabalha simultaneamente.

Att.

Zerick.
« Última modificação: Abril 22, 2013, 09:33:18 am por zerick »

Offline mikjoi

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #697 Online: Abril 22, 2013, 09:42:20 am »

Amigo, uso nos 3 sats e cabo com CS, não precisa mexer em nada, somente ativar o cs e utilizar é excelente deco.
A uso na verdade com 4 sat pois uso a telada tambem, já tem as chaves biss embutida.

Offline jrs1978

• Full Member
  • I-SMART - THE BEST - O RESTO É RESTO
    • Ver perfil
« Resposta #698 Online: Abril 22, 2013, 09:46:59 am »
ok pessoal, obrigado pelo retorno.

Ja encomendei o meu.

Aprender + compartilhar = crescer

tana23

• Visitante
« Resposta #699 Online: Abril 22, 2013, 09:52:17 am »
é como o catatau disse voce pode estar com a disek com problemas
aqui tudo liso e perfeito
reve suas conexões tambem podem estar com o famoso mal contato
boa sorte

Offline joteclados

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #700 Online: Abril 22, 2013, 12:28:56 pm »

Agora eu entendi o que aconteceu comigo vamos lá..., como moro em Riber black sp e uso CS, pois nao tem IKS pra cá, de alguma forma estava dando algum conflito no IKS de sampa, pois na pesquisa cabo sempre o deco salvava como cidade e estado "Saopablo", mesmo eu fazendo a busca para minha cidade Riber Black, então fiz o seguinte... fiz a busca normal configurando minha cidade, nit, etc... e depois que achou todos os canais e de eu configurar o CS, mudei o estado para qq um p ex. RS, incrivél, todos os canais por CS cabo funcionando perfeitamente e raramente o canal não entra, geralmente entrando de primeira.

Offline bilge rat

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #701 Online: Abril 22, 2013, 03:07:23 pm »
é como o catatau disse voce pode estar com a disek com problemas
aqui tudo liso e perfeito
reve suas conexões tambem podem estar com o famoso mal contato
boa sorte

Resolvi o problema, por algum motivo, ele simplesmente não reconhecia os canais do C2, apaguei o satélite e recoloquei, aí floriu.
Antes tinha trocado diseq, verifiquei todos os cabos, troquei lnb, mais funcionou, como estava antes.
Obrigado Tana e Catatau.
Tudo justo e perfeito.  M.'.I.'.C.'.T.'.M.'.R

tana23

• Visitante
« Resposta #702 Online: Abril 22, 2013, 07:06:34 pm »
Resolvi o problema, por algum motivo, ele simplesmente não reconhecia os canais do C2, apaguei o satélite e recoloquei, aí floriu.
Antes tinha trocado diseq, verifiquei todos os cabos, troquei lnb, mais funcionou, como estava antes.
Obrigado Tana e Catatau.
fico feliz por voce
boas flores

Offline gabrielpsi88

• Full Member
  • Psicanalista Clínico / Rio de Janeiro
    • Ver perfil
    • Psicanalista
« Resposta #703 Online: Abril 24, 2013, 03:02:34 pm »
Da pra botar o 43w de carona no 70w?
Psicólogo / Psicanalista RJ

Offline theocf

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #704 Online: Abril 24, 2013, 03:17:31 pm »
E bom colocar o carona no 31 para o 43!!!