Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1061077 vezes)

Offline mvbc4

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas Gerais
« Resposta #8175 Online: Abril 13, 2019, 08:44:38 pm »
Boa noite, alguém teria um link válido do RECOVERY DO HD DUO S3? Todos estão quebrados.

Offline emecatalani

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #8176 Online: Abril 13, 2019, 08:47:48 pm »
Catatau, se um Pixel roda liso nos 3 locais em que um S3 fica travando direto, o que pode ser a causa do problema se não é o servidor ? Me parece que muitos usuários estão com o mesmo problema!!
É isso que questiono tb. O meu S3 funcionava perfeitamente durante uns 3 anos até começarem esses últimos problemas que todos nós já sabemos (parece q é o tal do servidor). Se "ele" já está ok, e no meu caso eu não mudei nem mexi absolutamente NADA aqui, pq não funciona? Sem falar q outros usuários de outros decos tb relatam problemas, apesar de parecer afetar mais o S3.

o problema e direcionado somente ao s3 pq o sinal da HBO esta aberto e mesmo assim esta travando e alguns nem aparecem

Offline slayer69

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #8177 Online: Abril 14, 2019, 02:46:47 pm »
Catatau, se um Pixel roda liso nos 3 locais em que um S3 fica travando direto, o que pode ser a causa do problema se não é o servidor ? Me parece que muitos usuários estão com o mesmo problema!!
É isso que questiono tb. O meu S3 funcionava perfeitamente durante uns 3 anos até começarem esses últimos problemas que todos nós já sabemos (parece q é o tal do servidor). Se "ele" já está ok, e no meu caso eu não mudei nem mexi absolutamente NADA aqui, pq não funciona? Sem falar q outros usuários de outros decos tb relatam problemas, apesar de parecer afetar mais o S3.
[/quo

o problema e direcionado somente ao s3 pq o sinal da HBO esta aberto e mesmo assim esta travando e alguns nem aparecem

Então MAIS um depoimento de usuário de S3.

Offline emecatalani

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #8178 Online: Abril 15, 2019, 12:16:40 pm »
[/quo

Então MAIS um depoimento de usuário de S3.
o que mais tem e S3 parado

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #8179 Online: Abril 15, 2019, 05:51:22 pm »

Simples, o servidor é o mesmo.
Se o problema ocorresse desde onde é gerada a key até o servidor onde é distribuida, todos, mas todos mesmo, aparelhos a cable atto teriam o mesmo problema.
A questão está após o svr de distribuição. O que temos entre ele e o aparelho.
A rede da BET (coaxial), rede de dados (internet) e instalação.

Realmente tens alguns usuários relatando o problema (tirando  o slayer69  que postou mas 50x, kkkkk) deve ter mais uns 10, assim como também tem usuários relatando que esta tudo rodando liso, claro que são menos mas Todos sabemos que quando está tudo certo é raro aparecer alguém para falar.

Pelo conhecimento/experiencia  que temos e quantidade de relatos, tudo leva a crer que não é algo no servidor nem mesmo no aparelho.
Isso deixa 2 possibilidades, mudança no sinal da BET nessa regiões ou traffic shaping  na rede de dados (internet)

Então, se alguém conseguiu entender a lógica vai concordar comigo.

Em qualquer uma dessas situações, podemos pedir uma fw com correção, porem antes precisamos saber qual é o problema.
Não podemo simplesmente falar para os Dev. "O s3 esta travando" no canal X e Y.

Então, não adianta só relatar, precisamos tentar isolar e identificar o problema.
Achar um padrão, tipo:
Todos os canais acima da frequência xxx.xxx
Só os HD
Só canais com SiD acima do xxx
Só com conexão de tal operadora.

Se não tivermos condições de indentifcar o problema ou reproduzir em outro local, não tem como ajudar.

Não tem solução sem achar a causa.

Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline Cosmar

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #8180 Online: Abril 15, 2019, 08:06:33 pm »
Catatau, primeiramente obrigado por responder e você tem razão qdo diz que qdo esta tudo bem, ninguém reclama. Eu mesmo estou aqui a bastante tempo e pouco precisei do fórum porque durante esse tempo, tudo funcionou muito bem. A baixa taxa de reclamação com o S3 no momento, acredito ser por causa do desanimo dos usuários com o problema, espero estar enganado.

Levando em consideração a sua afirmação que o servidor é o mesmo para todos os equipamentos e caso tenha mudado alguma coisa no sinal a cabo, internet ou seja lá o que for, não ocorreria
os travamentos no Pixel também ?

De qqr maneira, estou zerando o S3, fazendo uma nova busca de canais para atualizar e vou observar novamente a estabilidade e volto com o resultado. No momento, não são apenas o canal A ou B que estão com problema, mas todos.

Agradeço novamente por ter enviado propostas!!

Offline slayer69

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #8181 Online: Abril 15, 2019, 08:51:39 pm »

Se o problema ocorresse desde onde é gerada a key até o servidor onde é distribuida, todos, mas todos mesmo, aparelhos a cable atto teriam o mesmo problema.

Realmente tens alguns usuários relatando o problema (tirando  o slayer69  que postou mas 50x, kkkkk) deve ter mais uns 10, assim como também tem usuários relatando que esta tudo rodando liso, claro que são menos mas Todos sabemos que quando está tudo certo é raro aparecer alguém para falar.

Pelo conhecimento/experiencia  que temos e quantidade de relatos, tudo leva a crer que não é algo no servidor nem mesmo no aparelho.
Isso deixa 2 possibilidades, mudança no sinal da BET nessa regiões ou traffic shaping  na rede de dados (internet)

Em qualquer uma dessas situações, podemos pedir uma fw com correção, porem antes precisamos saber qual é o problema.

Então, não adianta só relatar, precisamos tentar isolar e identificar o problema.
Achar um padrão, tipo:
Só os HD

Se não tivermos condições de indentifcar o problema ou reproduzir em outro local, não tem como ajudar.

Muito obrigado por ter aparecido e dado um satisfação. É assim que se faz, ta de parabéns e assim, menos usuários vão te xingar. Eu ja mandei varios relatos pq realmente para mim de uns 2 meses para cá não funcionou mais. Até então eu nao tinha problemas. Outra coisa: poucos estão mandando relatos do S3 pq talvez...1 já deixaram pra lá...2 são poucos os q ainda tentar resolver...3 ja mudaram de deco.
Tem relatos de instabilidade do S3 e até de outros decos em outras operados (Velox, Tim, etc, pelo menos aqui na cidade do Rio).
Mas vamos procurar filtrar os problemas para descobrir a causa.

Offline M4xx1Mu$$

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #8182 Online: Abril 15, 2019, 09:30:24 pm »
« Última modificação: Abril 15, 2019, 09:33:07 pm por M4xx1Mu$$ »
Não quero novo receptor... quero novo servidor

Offline darthmaulbr

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8183 Online: Abril 16, 2019, 12:05:42 am »
Já fiz reposição de fabrica, reinstalei a atualização 370, teste com 3G roteado, teste em outra instalação e o problema persiste.
2 parentes que indiquei a compra do aparelho no passado e estou passando vergonha, estão com o mesmo problema.
Além do relatos dos usuarios que ainda possuem o aparelho, acredito ser o suficiente para levar algos programadores para que a falha seja verificada.

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #8184 Online: Abril 16, 2019, 08:23:53 am »
Vocês me desculpem, mas esse negócio de passar vergonha é conversa para tentar fazer pressão.
A pessoa que compra um aparelho "alternativo", a segunda coisa que precisa estar ciente (a primeira é que é pirata) é que pode parar de um dia para outro, simples assim.
Não há nenhuma "marca" dessas que garanta o uso pelo tempo que seja.

Só podemos levar para correção quando tivermos um norte, uma direção de onde poder o problema que possa ser resolvido alterando a FW.

creio que também podemos ser mais realistas, a quantos anos está funcionando? vários!
Foi bastante útil e já economizou várias mensalidades.

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #8185 Online: Abril 16, 2019, 08:54:51 am »

Concordo que muitos podem ter deixado de lado, afinal, depois de vários anos em uso já até pode-se pensar em comprar outro.

Não podemos esperar que um aparelho alternativo fique ativo por 15 ou 20 anos.

Outro item, essa questão é no IKS, no CS ainda roda bem. Tem svr de CS por 8,00 BET e 5,00 Escuro TV.

Uma lata de patagônia custa mais que o Login do sat.

Mas, tudo isso não significa que se for possível não vai ser corrigido, somente esclarecendo que o investimento feito não foi pedido e o aparelho não esta inutilizável.

Por favor, me ajudem a encontrar o problema, e os unicos que podem fazer isso são os que estão rm SP e RJ que tem IKS.
Eu nem tenho como testar, não tenho IKS.

Catatau

Se o problema ocorresse desde onde é gerada a key até o servidor onde é distribuída, todos, mas todos mesmo, aparelhos a cable atto teriam o mesmo problema.

Achar um padrão, tipo:
Só os HD

Muito obrigado por ter aparecido e dado um satisfação. É assim que se faz, ta de parabéns e assim, menos usuários vão te xingar. Eu ja mandei varios relatos pq realmente para mim de uns 2 meses para cá não funcionou mais. Até então eu nao tinha problemas. Outra coisa: poucos estão mandando relatos do S3 pq talvez...1 já deixaram pra lá...2 são poucos os q ainda tentar resolver...3 ja mudaram de deco.
Tem relatos de instabilidade do S3 e até de outros decos em outras operados (Velox, Tim, etc, pelo menos aqui na cidade do Rio).
Mas vamos procurar filtrar os problemas para descobrir a causa.

Offline darthmaulbr

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8186 Online: Abril 16, 2019, 08:40:51 pm »
Passar vergonha no sentido de  indicar um marca de você confia, que nunca nos deixou na mão e agora estamos nessa situação de não reconhecimento de uma falha que afeta vários (se não todos) usuários a meses.

Veja quantos relatos de travamentos dos canais nos últimos dias:
https://atto.tv/antiforum/index.php/topic,7637.225.html

O que precisam assumir e nos posicionar é:
O aparelho foi abandonado?
Os aparelhos da marca possuem prazo de funcionamento? Quantos meses/anos?

Vocês me desculpem, mas esse negócio de passar vergonha é conversa para tentar fazer pressão.
A pessoa que compra um aparelho "alternativo", a segunda coisa que precisa estar ciente (a primeira é que é pirata) é que pode parar de um dia para outro, simples assim.

Só podemos levar para correção quando tivermos um norte, uma direção de onde poder o problema que possa ser resolvido alterando a FW.

creio que também podemos ser mais realistas, a quantos anos está funcionando? vários!

Offline slayer69

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #8187 Online: Abril 16, 2019, 09:02:34 pm »
Realmente ele já se pagou e nao podemos reclamar tanto em relação a um aparelho q sabemos q pode para da noite para o dia, faz parte o jogo. Quem quer a coisa perfeita, paga a operadora o valor caro e pronto.
Mas a questão é q já foram feitos todos os testes isolando o problema.

Offline Roger

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #8188 Online: Abril 17, 2019, 05:50:23 am »
Bom dia. Reitero que estou usando 2 aparelhos S3 na Taquara, Jacarepaguá no IKZ e sem travamento nenhum. Então o problema não é geral, tem que ter essa investigação aí se é regional na distribuição das keys ou outro motivo.

Passar vergonha no sentido de  indicar um marca de você confia, que nunca nos deixou na mão e agora estamos nessa situação de não reconhecimento de uma falha que afeta vários (se não todos) usuários a meses.

Veja quantos relatos de travamentos dos canais nos últimos dias:
https://atto.tv/antiforum/index.php/topic,7637.225.html

O que precisam assumir e nos posicionar é:
O aparelho foi abandonado?
Os aparelhos da marca possuem prazo de funcionamento? Quantos meses/anos?

Offline M4xx1Mu$$

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #8189 Online: Abril 17, 2019, 07:50:20 am »
Bom dia.
Reitero que estou usando 2 aparelhos S3 em São Paulo ZS, no IKZ e sem travamento nenhum.
Então o problema não é geral, tem que ter essa investigação aí se é regional na distribuição das keys ou outro motivo.
Não quero novo receptor... quero novo servidor