Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1137289 vezes)

Offline minduim

• Sr. Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas gerais S3
« Resposta #975 Online: Junho 18, 2013, 09:45:47 am »
bom dia fer,
acabaram de solicitar 4 decos s3 pr causa da instabilidade e do 43(cine ceu)....como sei que esta on de novo, ja pedi para os amigos trazer....valeu!!!

tana23

• Visitante
« Resposta #976 Online: Junho 18, 2013, 09:48:41 am »
Maxximus, a TEAM nunca prometeu 43 sempre, nunca enganou ninguém.
estamos falando agora o mesmo de antes, não pode-se prometer nada, esperamos
que volte, mas com a estabilidade que tinha no começo.
os aparelhos da TEAM já tinham força de venda antes de liberar o 43, mas
não pode-se negar que varias pessoas compraram em função da  yscai.

Abraços

caro colega
venho dizendo a tempos a bola da vez é os deco que abrem o 43w
hoje tem uma nova tecnologia de anti freese sendo implantada em 2 marcas que estão rodando liso segundo os user
e não tem retorno isso , tem que se buscar a perfeição
e eu confio que o team DUO esta atento a isso e esta mexendo seus pauzinhos
pois em qualidade de imagens os DUOS saõ imbativeis
estabilidade outros tambem são muito bons
mas em hardware e imagens o DUO S3 É IMPECAVEL
agradeço pelo 43w
pois aqui meus filhos curtem muito os cisnes
e quando ele fica off é uma cobrança só
torço pelo team e pelos DUOS
E POSSO DIZER QUE ESTA RODANDO MUITO BEM O 43W
ABRAÇOS A TODOS
 :) ;) ;D
« Última modificação: Junho 18, 2013, 09:56:40 am por tana23 »

Offline MikeLopez

• Full Member
  • https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #977 Online: Junho 18, 2013, 10:32:41 am »
tenho uma antena virada pro hip@ e uma pro starc2, pra pegar o 43 o que preciso? 

Offline IsacneW

• Sr. Member
  • O silencio é a horação dos sábios.
    • Ver perfil
« Resposta #978 Online: Junho 18, 2013, 10:37:08 am »
((( 43w on novamente )))

voltou o foco

;) :D ;D
Tana bom dia

Sobre o foco do 43° como dito no fórum era o que estava possivelmente causando a instabilidade do zkz e talvez o do yks, não e que eu não queira o 43° mais entre ter 3 sat´s = quantidade ou 1 sat liso = qualidade eu opino pela qualidade que é o que todos nós queremos e sei que você entende isso, sobre o hardware é o melhor do mercado sem duvida alguma, mas sei que não adianta ter o melhor aparelho se o sistema estava instável entende, sobre essa tecnologia do atraso das chaves também já estive pesquisando e parece interessante, mais ainda e muito precoce para dizer qualquer coisa pois e um sistema beta precisa ainda de muitas afinações para que se tenha um bom produto final, fico contente que o 43° tenha voltado tomara que junto a ele não volte a instabilidade que estava antes um abraço vlw.
« Última modificação: Junho 18, 2013, 11:00:16 am por isacnew »
ISAC

Offline IsacneW

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #979 Online: Junho 18, 2013, 10:39:58 am »
tenho uma antena virada pro hip@ e uma pro starc2, pra pegar o 43 o que preciso?
Você precisa de uma diseqc caso queira os dois sat´s 70° e 43°, se não e so tirar o lnb "ponta da antena" e fazer um kit carona na propia antena do hispa e configurar o tuner 1 e fazer a busca cega.
ISAC

Offline MikeLopez

• Full Member
  • https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #980 Online: Junho 18, 2013, 10:58:12 am »
Você precisa de uma diseqc caso queira os dois sat´s 70° e 43°, se não e so tirar o lnb "ponta da antena" e fazer um kit carona na propia antena do hispa e configurar o tuner 1 e fazer a busca cega.

Eu coloco então a disec no lnb da hisp@ e ele fica 2 cabos descendo em um só pra ligar no lnb 2 do deco, é isso? eu não tenho mais como descer nenhum cabo, o conduíte tá cheio... 

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #981 Online: Junho 18, 2013, 11:02:37 am »
Ese es mi temor... Y es 90% seguro que vuelva la inestabilidad... Y el hd duo no tiene la culpa.. La culpa tienen los dueños de esos dongles sv uno y nano hd que sin 43 no van a vender sus decos o dongles.. Aqui hay un acuerdo para mantener el server y ellos prefieren mas vender que dar estabilidad... En fin yo. 
decepcionado.. Los ejecutivos decidieron poner de nuevo 43W por que es bueno para los negocios... El hd duo da soporte a varios decos y dongles entre eso los que nombre!
Carpe diem

Offline luis.carvalhodeoliveira

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #982 Online: Junho 18, 2013, 11:10:13 am »
Ese es mi temor... Y es 90% seguro que vuelva la inestabilidad... Y el hd duo no tiene la culpa.. La culpa tienen los dueños de esos dongles sv uno y nano hd que sin 43 no van a vender sus decos o dongles.. Aqui hay un acuerdo para mantener el server y ellos prefieren mas vender que dar estabilidad... En fin yo. 
decepcionado.. Los ejecutivos decidieron poner de nuevo 43W por que es bueno para los negocios... El hd duo da soporte a varios decos y dongles entre eso los que nombre!

Resumindo, o 43 vai ficar on, o que vai trazer inatabilidade para todo o sistema?
S3 Cabo Bet CWB

Offline IsacneW

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #983 Online: Junho 18, 2013, 11:18:47 am »
Amigo Fer_py realmente é decepcionante, esqueceram que a marca ficou conhecida pela qualidade, a mesma que hoje já nos falta, por outro lado isso é um comercio como qualquer um outro, e muitos tem essa postura, de alcançar algo pela qualidade e a qualidade manter, outros prezam pela quantidade esquecendo que são duas palavras bem distintas, se cada usuário fizer um elogio e indicar o aparelho a outro conhecido isso é bom mas para isso aconteça é preciso que o usuário tenha que estar satisfeito com o aparelho, mas se cada usuário disser que esta ruim isso em quantidade é muito pior, eu mesmo já indiquei vários aparelhos desse mas ultimamente não, não quero que o outro fique frustrado assim como eu isso é minha opinião, mas de toda e qualquer forma continue tentado ajudar a marca e a todos nos que estamos no mesmo barco que vocês, lembrando que tinha outro aparelho de outra marca e comprei o meu também por recomendação de um amigo, gosto da marca e do fórum não gostaria de ter que mudar de novo vlw. 
ISAC

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #984 Online: Junho 18, 2013, 11:19:21 am »
Ojala que no... Pero esa es la tendencia!
Carpe diem

Offline IsacneW

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #985 Online: Junho 18, 2013, 11:23:43 am »
Resumindo, o 43 vai ficar on, o que vai trazer inatabilidade para todo o sistema?
E uma questão de logica desde sábado quando saiu essa atualização o sistema esta 99% estável em sks, vamos acompanhar como vai ser hoje e amanha postar como foi.
ISAC

vladimirm

• Visitante
« Resposta #986 Online: Junho 18, 2013, 11:24:51 am »
Fer_py,

É uma pena meu amigo, um produto que tinha tudo para continuar "estourando" e inclusive ter versões mais novas com novas funcionalidades.

Particularmente comprei dois, mais estou bem frustrado com estes posicionamentos.

abs

Offline luis.carvalhodeoliveira

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #987 Online: Junho 18, 2013, 11:25:56 am »
Eu coloco então a disec no lnb da hisp@ e ele fica 2 cabos descendo em um só pra ligar no lnb 2 do deco, é isso? eu não tenho mais como descer nenhum cabo, o conduíte tá cheio...

Quer dizer então que há a possibilidade de descer por 1 cabo só o hispa e o 70?
S3 Cabo Bet CWB

Offline IsacneW

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #988 Online: Junho 18, 2013, 11:26:16 am »
Também.
ISAC

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #989 Online: Junho 18, 2013, 11:29:54 am »
Cable no va a sufrir cambios... Cable es 100% nuestro... Y va a volver!! Solo hablaba de sat!
Carpe diem