Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1139272 vezes)

vladimirm

• Visitante
Re:Dúvidas gerais S3
« Resposta #990 Online: Junho 18, 2013, 11:32:00 am »
hehehhe, UFA. Utilizo Cabo.!

Offline IsacneW

• Sr. Member
  • O silencio é a horação dos sábios.
    • Ver perfil
« Resposta #991 Online: Junho 18, 2013, 11:42:02 am »
Eu coloco então a disec no lnb da hisp@ e ele fica 2 cabos descendo em um só pra ligar no lnb 2 do deco, é isso? eu não tenho mais como descer nenhum cabo, o conduíte tá cheio...
No lnb do 30° você não meche a chave é caso queira so dois sat´s 70° e 43°, caso queira isso, mas de qualquer forma são dois cabos um da diseqc com os sat´s junto e o outro so com o hispa ,a diseqc seria ligada ao sat da antena do 70° e ao lnb do 43° que vai estar em carona com o hispa, por que, o hispa é a 30° e o intelsat e a 43° a diferença é pouca em graus 13° e o sinal do 43° é muito forte no brasil por isso que da pra fazer o kit carona, se não quiser os dois é so tirar o lnb do 70° e fazer o carona no 30° vai poupar só a chave e mais um lnb, como opinião não mexa na antena do 70° caso se arrependa poupara trabalho, e a grade do 70° é completa a do 43° não, depois você também pode fazer outro kit carona com a antena do 70° para o 61° também, ai teria que apontar a antena pro 61° que o sinal é mais fraco e então fazer o carona pro 70° que tem o sinal mais forte, caso não responda é por que daqui a pouco vou sair e so volto amanha mas assim que chegar se necessário lhe ajudo boa sorte ai espero ter ajudado
ISAC

Offline IsacneW

• Sr. Member
  • O silencio é a horação dos sábios.
    • Ver perfil
« Resposta #992 Online: Junho 18, 2013, 11:51:04 am »
Cable no va a sufrir cambios... Cable es 100% nuestro... Y va a volver!! Solo hablaba de sat!
Pode parecer doidera mas se criar um cadastro de doação para manter o servidor decente, isso acontece com muitos serviços alternativos quantos usam C$ eu so não uso por que realmente não tem com mas amadurece a ideia um abraço
ISAC

tana23

• Visitante
« Resposta #993 Online: Junho 18, 2013, 12:06:10 pm »
Tana bom dia

Sobre o foco do 43° como dito no fórum era o que estava possivelmente causando a instabilidade do zkz e talvez o do yks, não e que eu não queira o 43° mais entre ter 3 sat´s = quantidade ou 1 sat liso = qualidade eu opino pela qualidade que é o que todos nós queremos e sei que você entende isso, sobre o hardware é o melhor do mercado sem duvida alguma, mas sei que não adianta ter o melhor aparelho se o sistema estava instável entende, sobre essa tecnologia do atraso das chaves também já estive pesquisando e parece interessante, mais ainda e muito precoce para dizer qualquer coisa pois e um sistema beta precisa ainda de muitas afinações para que se tenha um bom produto final, fico contente que o 43° tenha voltado tomara que junto a ele não volte a instabilidade que estava antes um abraço vlw.

concordo com os colegas
e acredito sim que o 43w atrapalhe a estabilidade geral dos deco
mas o sistema é assim
tem que faturar e tem se que investir para que se desenvolva a tecnologia para que se possa ter um melhor produto
e isso é a regra do mercado capitalista
sou contra tambem a ganancia
mas sou a favor da busca da perfeição e desenvolvimento da tecnologia
não fosse assim não teriamos esse sistema alternativo de tv free
e que movimenta milhões 
não tem como e entendo a posição do team e dos colegas
sou um simples user tambem
mas acredito que no futuro teremos nos decos da HD a estabilidade e os 3 sats que todos queremos
vai do investimento que acredito ser alto
mas o retorno é alto tambem
e estou sempre buscando ajudar  aqui no forum
pois esse é o nosso papel
ajudar a melhorar os fw  e porque não passar oque achamos bom para a marca e para nosso investimento
por isso  digo que se esse deco o S3 tivesse IKS  completo com os 3 sats
seria um dos 3 melhores decos do planeta no quisito assistir tv
abraço a todos
 ;) ;D

Offline MikeLopez

• Full Member
  • https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #994 Online: Junho 18, 2013, 12:30:16 pm »
Quer dizer então que há a possibilidade de descer por 1 cabo só o hispa e o 70?
Não, mesmo pq tem que entrar 2 cabos no deco...eu quero saber se dá pra descer 2 no mesmo pro lnb2, com 1 só lnb na antena através do diseqc 

Offline luis.carvalhodeoliveira

• Sr. Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #995 Online: Junho 18, 2013, 12:42:30 pm »
Não, mesmo pq tem que entrar 2 cabos no deco...eu quero saber se dá pra descer 2 no mesmo pro lnb2, com 1 só lnb na antena através do diseqc

Mesmo eu duplicando com um T antes de entrar no deco? Ele não consegue pegar as keys?

S3 Cabo Bet CWB

Offline MikeLopez

• Full Member
  • https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #996 Online: Junho 18, 2013, 01:19:25 pm »
Mesmo eu duplicando com um T antes de entrar no deco? Ele não consegue pegar as keys?
Aí eu vou deixar pros usuário mais avançados rsrsr

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #997 Online: Junho 18, 2013, 01:22:40 pm »
La gente de cable tiene tener como opcion sks... Combate lisso... Cine sky..
Hd lissoo....
Carpe diem

Offline minduim

• Sr. Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #998 Online: Junho 18, 2013, 04:14:47 pm »
catatau,
não sei se é um bug, mas na busca na banda c....alguns canais com suas tps não entra, ai tenho que entrar e colocar manual, tipo aumentar o diminuir ai sim da sinal...
outra coisa no sinal da cabo faço a busca e alguns nits não entra tipo aqui no interior de sampa bobo epteev hd.....não esta aparecendo...e não consigo colocar o nit e salvar

Offline mamebr

• Full Member
  • Não vamos tentar tapar o sol com a peneira.
    • Ver perfil
« Resposta #999 Online: Junho 18, 2013, 05:09:16 pm »
43 voltou e com ele voltou tb. a instabilidade, voltou tb. o problema com ¡C*Z!, vai vender mais? não sei por quanto tempo, to quase desistindo.
« Última modificação: Junho 18, 2013, 05:13:23 pm por Fer_py »

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #1000 Online: Junho 18, 2013, 05:13:39 pm »
43 voltou e com ele voltou tb. a instabilidade, voltou tb. o problema com ¡C*Z!, vai vender mais? não sei por quanto tempo, to quase desistindo.
eso dije... eso dije yo.. y explique anteriormente quien hace eso y por que!! nosotros nos vemos afectados por la decicion de terceros, nuestro team no quiere 43W no le interesan, pero como esto es una sociedad con otras marcas, los demas quieren, por que 43W es la unica manera de vender sus decos/dongles!
Carpe diem

Offline mamebr

• Full Member
  • Não vamos tentar tapar o sol com a peneira.
    • Ver perfil
« Resposta #1001 Online: Junho 18, 2013, 05:25:35 pm »
eso dije... eso dije yo.. y explique anteriormente quien hace eso y por que!! nosotros nos vemos afectados por la decicion de terceros, nuestro team no quiere 43W no le interesan, pero como esto es una sociedad con otras marcas, los demas quieren, por que 43W es la unica manera de vender sus decos/dongles!

Os motivos eu entendi, mas como está não dá gosto de usar, nos ultimos dois dias estava muito bom, infelizmente vou encostar meu S3 até que se encontre uma solução, gosto muito da imagem do S3 mas meu outro deco tá muito melhor pra assistir, mesmo não tendo uma qualidade de imagem tão boa.

Offline mlois2012

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #1002 Online: Junho 18, 2013, 05:44:29 pm »
Amigos,

Depois de ler tantos POST'S nessas 67 paginas chego a conclusão que quem muito quer nada tem......

FICA PARA REFLEXÃO....

Marcio

Offline calberto391

• Sr. Member
  • bet cs +70 61 com 30/61
    • Ver perfil
« Resposta #1003 Online: Junho 18, 2013, 07:00:57 pm »
Aqui em Santos tudo ok bet roda lisa e 70 idem 43 com frezze tambem , mas estou assistindo duro de matar e esta rodando bem
Depois que troquei todo o sistema, antenas fio e lnbs e disek de boa qualidade melhorou muito a recepeção
« Última modificação: Junho 18, 2013, 07:04:52 pm por calberto391 »

tana23

• Visitante
« Resposta #1004 Online: Junho 18, 2013, 07:46:12 pm »
todos sabem que o 43w interfere no deco
a instalação perfeita ameniza isso
uma net bem configurada tambem
e principalmente antenas maiores para quem usa sat
aqui uso só sat
aqui roda muito bem o 70 e 61w depois da penultima fw
só o 43w que esta instavel
como disse gosto do 43w nos DUOS pois tem imagens exelentes
mas concordo em tirar para o bem geral
afinal tenho outras opções
mas cabe ao team diante das circunstancias de buscar saidas a nivel de software
e vamos ter paciencia e aguardar o team trabalhar
pois muito ja se melhorou os decos da marca e é questão de tempo para que melhore ainda mais
quem sabe pensar no iks para sat talves seja mais facil de rodar bem os 3 sats juntos
o team tem muita capacidade  e nos resta aguardar
assim penso