Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1139285 vezes)

Offline pililo1978

• Sr. Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Dúvidas gerais S3
« Resposta #1005 Online: Junho 18, 2013, 08:12:02 pm »
dejarse de quejar brazucas ustedes tienen varias opciones para mirar tv, una parte de los clientes solo tienen  opción sks....    ::)

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #1006 Online: Junho 18, 2013, 08:15:31 pm »
Humm... Tiene derecho.... No vamos a ofender nosotros tambien.. Como para nosotros es sagrado los hd latinos.. Para ellos es sagrado los pfc y Cãobomte en 70!
Carpe diem

Offline mamebr

• Full Member
  • Não vamos tentar tapar o sol com a peneira.
    • Ver perfil
« Resposta #1007 Online: Junho 18, 2013, 09:21:49 pm »
Humm... Tiene derecho.... No vamos a ofender nosotros tambien.. Como para nosotros es sagrado los hd latinos.. Para ellos es sagrado los pfc y Cãobomte en 70!

Desculpe se me excedi na resposta ao outro "usuário", não foi a intenção, só estava respondendo a agressão gratuita. Meu objetivo é somente reportar os problemas encontrados para que se possa encontrar uma solução, como já disse antes o S3 é o deco com melhor imagem que conheço, torço para os problemas serem solucionados, mas por hora acompanharei a distância, quando tiver algum indicativo de estabilidade no 61 volto a testar, de nada vai adiantar ficar aqui repetindo que está instável, se já sabem do problema e a possível causa, repito que nos dias 15,16 e 17 estava muito bom, estou buscando qualidade e não quantidade, espero retornar em breve.
« Última modificação: Junho 18, 2013, 10:46:26 pm por mamebr »

Offline minduim

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #1008 Online: Junho 18, 2013, 09:37:42 pm »
todos que vendi o aparelho gostaram...imagem perfeita instabilidade mesmo com o 43...da um alguns frezzes...mas bem melhor que a concorrência...ta ótimo.....passei 4 meses com outro deco...colocaram até o apelido de travissimo...então...não sei onde que deco esta péssimo?...outros decos em apagão demoram varios dias para sair um firm...pessoal vamos acreditar no time....acho que temos um grande aparelho no mercado...

abraços

Offline mamebr

• Full Member
  • Não vamos tentar tapar o sol com a peneira.
    • Ver perfil
« Resposta #1009 Online: Junho 18, 2013, 10:57:08 pm »
Ótimo, bom, ruim, péssimo... é avaliação pessoal, cada um tem suas experiências pessoais com outros aparelhos e com o próprio S3 em momentos diferentes, pra mim perder a imagem 2,3, 4 vezes durante um programa, não me atende, pra outros pode estar ótimo. Cabeamento, tamanho de antena, marca de LNB só resolve pra quem tem realmente esse problema, pra quem sabe que está tudo OK, afinal tá trabalhando com outro deco e nos dias 15,16 e 17 trabalhou bem com o S3, tá descartado. Continuo acreditando na marca e torcendo para a estabilidade.
« Última modificação: Junho 18, 2013, 11:27:10 pm por mamebr »

Offline Foliveirac

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #1010 Online: Junho 19, 2013, 12:32:57 am »
O IKS não funciona para satélite não? Coloquei o cabo de rede, mas não funcionou. Adquiri o aparelho como se o mesmo funcionasse com IKS.

flyguy

• Visitante
« Resposta #1011 Online: Junho 19, 2013, 12:37:01 am »
O yKaS não funciona para satélite não? Coloquei o cabo de rede, mas não funcionou. Adquiri o aparelho como se o mesmo funcionasse com yKaS.

Não tem IKS pra sat e nem previsão para ter....

Abs,
FlyGuy

vladimirm

• Visitante
« Resposta #1012 Online: Junho 19, 2013, 07:12:42 am »

Acho o HD DUO S3 excelente, no entanto que tenho dois. Porém para ficar sem os canais HD ( Ykas ) eu poderia ficar com qualquer outro de menos qualidade e mais barato.

Afinal o que adianta ter um Vectra se consigo andar na velocidade do fusca.!

abs

tana23

• Visitante
« Resposta #1013 Online: Junho 19, 2013, 09:20:16 am »
Acho o HD DUO S3 excelente, no entanto que tenho dois. Porém para ficar sem os canais HD ( Ykas ) eu poderia ficar com qualquer outro de menos qualidade e mais barato.

Afinal o que adianta ter um Vectra se consigo andar na velocidade do fusca.!

abs
se tiver oportunidade de colocar 2 antenas vai poder andar a 140 km por hora direto
kkkk
mas só na castelo ok
e com certeza  o DUO S3 é o carro chefe da marca e no futuro sem duvidas o IKS vira para sat 
é a lei da vida
como voce mesmo falou
temos um mustang na mão e hoje ele roda como fusquinha
e o team sabe disso
vamos por etapa
é só as vendas do S3 começar a cair que vira novidades
se assim não for
para que fazer um deco com grandes capacidades
que consegue abrir até o 43w em HD segundo o team  e manter abrindo como esta com travas
reintero que no IKS o 43w rodaria mais liso pois as trocas das chaves seriam muito mais precisas
esse é o rumo do mercado
continuo acreditando no team
e aguardando e recomendando o deco
a cada semana tenho consultas sobre o deco e sempre sou favoravel mas nunca escondendo os problemas do deco
e quem compra se surpreende com a qualidade de imagens
abraço a todos
 ;) :D

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #1014 Online: Junho 19, 2013, 09:30:25 am »
43w sd nunca va a cambiar.. siempre abra esas travaditas... hasta cs tiene travaditas... imaginate algo grande como 43w sks!
Carpe diem

Offline fgodinho

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
Re:HD DUO S3 NЭT 3 MORREU
« Resposta #1015 Online: Junho 19, 2013, 01:41:52 pm »
Beleza Relis, deu certo com essa versão. Agora faço a atualização com qual versão que está redonda para zkz?
Boa tarde!
Já formatei meu pendrive com o programa da HP, coloquei a FW93, já liguei apertando OK e nada. Ele liga e só aparece boot e depois apaga.
Me ajudem por favor!!!
« Última modificação: Junho 19, 2013, 03:45:01 pm por fgodinho »

vladimirm

• Visitante
« Resposta #1016 Online: Junho 19, 2013, 01:57:26 pm »
Roubaram.?? a mentira.!!! hehehehhehe

um Fato é verdade, ninguem diz exatamente o que é o problema.

Offline Cosmar

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #1017 Online: Junho 19, 2013, 06:42:36 pm »
To achando que é verdade, mas sendo ou não e pela demora em resolver  o YKZ ou qqr outra palavra sobre o assunto, isso demonstra a fragilidade do sistema. S3 um cara fantástico, mas com um servidor muito frágil.

Offline Foliveirac

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #1018 Online: Junho 19, 2013, 07:06:54 pm »
se tiver oportunidade de colocar 2 antenas vai poder andar a 140 km por hora direto
kkkk
mas só na castelo ok
e com certeza  o DUO S3 é o carro chefe da marca e no futuro sem duvidas o yKaS vira para sat 
é a lei da vida
como voce mesmo falou
temos um mustang na mão e hoje ele roda como fusquinha
e o team sabe disso
vamos por etapa
é só as vendas do S3 começar a cair que vira novidades
se assim não for
para que fazer um deco com grandes capacidades
que consegue abrir até o 43w em HD segundo o team  e manter abrindo como esta com travas
reintero que no yKaS o 43w rodaria mais liso pois as trocas das chaves seriam muito mais precisas
esse é o rumo do mercado
continuo acreditando no team
e aguardando e recomendando o deco
a cada semana tenho consultas sobre o deco e sempre sou favoravel mas nunca escondendo os problemas do deco
e quem compra se surpreende com a qualidade de imagens
abraço a todos
 ;) :D

Uso o S3 com sat (70w) e sks. Porém ele trava muito. A gravação também não é boa. Trava mais ainda. Alguma sugestão?
« Última modificação: Junho 19, 2013, 07:09:21 pm por Foliveirac »

Offline luis.carvalhodeoliveira

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #1019 Online: Junho 19, 2013, 07:43:21 pm »
Oi,

Apos a realização de alguns testes em diversos servidores de ¡C*Z! , reparei que realmente ocorre conflito com o uso simultâneo do serviço yKaS que é oferecido pela TEAM, como já se sabe que o servidor yKaS não vai voltar mesmo então o melhor é uma nova firmware preventiva para eliminar essa opção.

Tem previsão de quando libera versão sem ikas igual ao @tto ???

Mais um pro coral....
S3 Cabo Bet CWB