Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1137349 vezes)

vladimirm

• Visitante
Re:Lista de canais nao aparece no pen drive
« Resposta #1065 Online: Junho 30, 2013, 03:02:36 pm »
Amigo, caso não tenha conseguido resolver me avisa por mp

te envio a versão por email

abs

Bom Dia  FlyGuy.
Então, aonde eu encontro esta versão 93 para fazer o recovery? não consigo encontrar  em lugar nenhum!! se puder ajudar eu agradeço...

Offline joaodoria

• Hero Member
    • Ver perfil
    • grupolexuz.forumeiros.com/f7-f90
Re:Dúvidas gerais S3
« Resposta #1066 Online: Junho 30, 2013, 03:14:50 pm »
vladimirm, obrigado cara...
Então vladimirm, eu encontrei um arquivo na web. aqui não consegui encontrar cara, tem um tópico com esta versão mas o link não abre...dai eu consegui encontrar na web no entanto estou com duvida... na verdade baixei 2 arquivos com esta versão de dois  sites diferentes, no entanto, a extensão dos arquivos não é .rom como é as outras atualizações, esses dois arquivos que encontrei é com extensão .bin...é isto mesmo? não deveria ser .rom? porque?
aguardo informações para iniciar recovery...

Offline mlois2012

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #1067 Online: Junho 30, 2013, 03:20:35 pm »
Amigo,

Sugiro pegar as atualizações somente no fórum ou de usuários do fórum por MP, pois na internet podes pegar um vírus e danificar seu aparelho....pense nisso.... ta cheio de picaretas por ai.....

Marcio

vladimirm

• Visitante
« Resposta #1068 Online: Junho 30, 2013, 03:25:51 pm »
Cara neste caso seria o .bin mesmo .
o arquivo deve ter o tamanho de 5.436kb
se precisar me fala

abs

vladimirm, obrigado cara...
Então vladimirm, eu encontrei um arquivo na web. aqui não consegui encontrar cara, tem um tópico com esta versão mas o link não abre...dai eu consegui encontrar na web no entanto estou com duvida... na verdade baixei 2 arquivos com esta versão de dois  sites diferentes, no entanto, a extensão dos arquivos não é .rom como é as outras atualizações, esses dois arquivos que encontrei é com extensão .bin...é isto mesmo? não deveria ser .rom? porque?
aguardo informações para iniciar recovery...

Offline joaodoria

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #1069 Online: Junho 30, 2013, 03:32:23 pm »
ok...então deve ser o próprio....se puder mandar por pelo e-mail agradeço..pois como o amigo acima sugeriu, tem muito picareta na web..te enviei o e-mail por mp...obrigado

vladimirm

• Visitante
« Resposta #1070 Online: Junho 30, 2013, 03:45:04 pm »
Acabei de enviar.

ok...então deve ser o próprio....se puder mandar por pelo e-mail agradeço..pois como o amigo acima sugeriu, tem muito picareta na web..te enviei o e-mail por mp...obrigado

vladimirm

• Visitante
« Resposta #1071 Online: Junho 30, 2013, 04:55:35 pm »

Conte depois se funcionou.

abs

Acabei de enviar.

Offline joaodoria

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #1072 Online: Junho 30, 2013, 05:25:34 pm »
Bem, venho respeitosamente afirmar que após o recovery, nada mudou, fiz tudo direitinho, recovery com a fw 93 em fat 32, atualizei depois para a 185 mas continua a mesma coisa ou seja, nao esta salvando lista de canais....ele ate salva no pen drive mas depois não atualiza, e mesmo que eu altere minha lista e deixe como eu quero, se travar e eu precisar desligar na tomada ou cair a energia eu perco minha lista.....nem dá animo para fazer lista mais...sera que ainda tem algo que possa ser feito? será que fui sorteado com um aparelho que não salva lista?
« Última modificação: Julho 01, 2013, 12:26:45 pm por alansantos »

vladimirm

• Visitante
« Resposta #1073 Online: Junho 30, 2013, 05:31:56 pm »

Você atualizou para a 191 correto ? Bom, você já tentou salvar sua lista com o nome padrão ?

Já vi isso acontecer por conta do numero de caracteres existentes no nome.

abs

Bem, venho respeitosamente afirmar que após o recovery, nada mudou, fiz tudo direitinho, recovery com a fw 93 em fat 32, atualizei depois para a 195 mas continua a mesma coisa ou seja, nao esta salvando lista de canais....ele ate salva no pen drive mas depois não atualiza, e mesmo que eu altere minha lista e deixe como eu quero, se travar e eu precisar desligar na tomada ou cair a energia eu perco minha lista.....nem dá animo para fazer lista mais...sera que ainda tem algo que possa ser feito? será que fui sorteado com um aparelho que não salva lista?

Offline joaodoria

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #1074 Online: Junho 30, 2013, 05:45:19 pm »
é cara, foi eu mesmo que postei essa parada dos caracteres, mas alem disso o meu não esta carregando a lista que eu altero!ja salvei com o nome padrão também, nada muda!!
sera que isto acontece com todos s3? ou seja quando acaba a energia ou ele é desligado da tomada a lista é perdida?

vladimirm

• Visitante
« Resposta #1075 Online: Junho 30, 2013, 05:47:24 pm »
Não deveria, é que esta parada do nome aconteceu comigo também.

vc tentou com .rom mais antigas, tipo a 161 por exemplo ?

é cara, foi eu mesmo que postei essa parada dos caracteres, mas alem disso o meu não esta carregando a lista que eu altero!ja salvei com o nome padrão também, nada muda!!
sera que isto acontece com todos s3? ou seja quando acaba a energia ou ele é desligado da tomada a lista é perdida?

flyguy

• Visitante
« Resposta #1076 Online: Junho 30, 2013, 05:59:07 pm »

Você fez recovery mesmo para a versão 93, ou apenas atualizou para a versão 93?

Abs,
FlyGuy

Offline joaodoria

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #1077 Online: Junho 30, 2013, 06:29:20 pm »
recovery para a 93 conforme video postado pelo forum !! ficou do mesmo jeito cara...

Offline joaodoria

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #1078 Online: Junho 30, 2013, 06:31:48 pm »
Não deveria, é que esta parada do nome aconteceu comigo também.

vc tentou com .rom mais antigas, tipo a 161 por exemplo ?
não, usei a 93 que é .bin e depois atualizei para a 185 que é .rom conforme sugeriram
« Última modificação: Junho 30, 2013, 07:48:25 pm por alansantos »

vladimirm

• Visitante
« Resposta #1079 Online: Junho 30, 2013, 08:17:39 pm »
Fui eu quem enviou a vc o .bin, minha sugestão era uma versão anterior após instalar o .bin

não, usei a 93 que é .bin e depois atualizei para a 185 que é .rom conforme sugeriram