Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1137291 vezes)

Offline Wilterson

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
Re:Dúvidas gerais S3
« Resposta #1230 Online: Julho 21, 2013, 02:25:44 pm »
Olá, eu queria tirar umas duvidas, vou comprar o HD Duo S3+Net3 e gostaria de saber se eu posso usar a antena q eu ja tenho instalada da OI, q ja esta apontada para o satelite da Oi :D
é que eu já fui assinante e faz um tempo q eu cancelei, dai o tecnico veio e só pegou o decodificador e nao tirou a antena, entao, tem como eu usa-la? E se eu nao for usa-la, pra apontar a antena para algum dos satelites usados, uma pessoa que nao tem conhecimento nenhum assim como eu, ira conseguir fazer certo??, ou precisaria comprar um Satelite finder??
eu sou leigo nesses assuntos! :D
Alguem conhece um Site ou uma loja de confiança em curitiba pra comprar o HD Duos S3+Net3??
Ah, e qual seria o melhor para mim? eu só estou em casa pela noite e aos finais de semana, seria melhor o IKS,SKS ou CS.
sou de curitiba.
Muito Obrigado se puderem me tirar essas Duvidas :D

Offline joaodoria

• Hero Member
    • Ver perfil
    • grupolexuz.forumeiros.com/f7-f90
« Resposta #1231 Online: Julho 21, 2013, 02:46:16 pm »
Olá, eu queria tirar umas duvidas, vou comprar o HD Duo S3+NЭT3 e gostaria de saber se eu posso usar a antena q eu ja tenho instalada da OI, q ja esta apontada para o satelite da Oi :D
é que eu já fui assinante e faz um tempo q eu cancelei, dai o tecnico veio e só pegou o decodificador e nao tirou a antena, entao, tem como eu usa-la? E se eu nao for usa-la, pra apontar a antena para algum dos satelites usados, uma pessoa que nao tem conhecimento nenhum assim como eu, ira conseguir fazer certo??, ou precisaria comprar um Satelite finder??
eu sou leigo nesses assuntos! :D
Alguem conhece um Site ou uma loja de confiança em Curibita pra comprar o HD Duos S3+NЭT3??
Ah, e qual seria o melhor para mim? eu só estou em casa pela noite e aos finais de semana, seria melhor o yKaS,zkz ou ¡C*Z!.
sou de Curibita.
Muito Obrigado se puderem me tirar essas Duvidas :D
a antena pode ser a mesma no entanto terá que apontar para os satélites do s3 ou seja, 61w, 43w e 70 w..apontar não é difícil, mas depende do equipamento que vai utilizar pois o 30 w não é tão simples de encontrar. o satélite finder é o menos preciso mas com paciência você consegue. sobre curitiba não faço a minima ideia. para iks vc precisa certificar se tem servidor iks em sua região.... se esta com intenção de ulilizar novamente a antena é melhor sks

Offline luis.carvalhodeoliveira

• Sr. Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #1232 Online: Julho 21, 2013, 05:03:27 pm »
aqui estão normais...vc fala ku ou cabo?

Cabo
S3 Cabo Bet CWB

Offline joaodoria

• Hero Member
    • Ver perfil
    • grupolexuz.forumeiros.com/f7-f90
« Resposta #1233 Online: Julho 21, 2013, 05:20:27 pm »
Cabo
cara, aqui ta normal...aproveitando o ensejo, na sua area ai quando chove da umas travadas no cabo? não pode acontecer isso pela logica não é?

vladimirm

• Visitante
« Resposta #1234 Online: Julho 21, 2013, 06:20:10 pm »
Galera, estou baixando os filmes pelo ftp agora.

Vocês me recomendam algum Codec para ler o arquivo .rap ?

abs

Offline REI FERNANDO

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #1235 Online: Julho 21, 2013, 07:20:53 pm »
Dúvida: Meu S3 junto com o Vônéts esta toda hora perdendo o sinal da internét. Isso é do S3 ou é o Vônéts?
HD Duo S3 + Nét3 (V3.57) C_S com Cabo da Nét
Zona Sul de São Paulo

Offline mlois2012

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #1236 Online: Julho 21, 2013, 07:30:09 pm »
Dúvida: Meu S3 junto com o Vônéts esta toda hora perdendo o sinal da internét. Isso é do S3 ou é o Vônéts?

Amigo,

Comigo também acontece isso, acho que seria um problema do S3, pois a internet fica OK.....já desisti e coloquei o S3 no cabo e ficou estável......

Marcio

Offline luis.carvalhodeoliveira

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #1237 Online: Julho 21, 2013, 08:55:13 pm »
Amigo,

Comigo também acontece isso, acho que seria um problema do S3, pois a interNЭT fica OK.....já desisti e coloquei o S3 no cabo e ficou estável......

Marcio

Depende da força do sinal. Tenta colocar o ponto mais próximo.
S3 Cabo Bet CWB

Offline zardozsan

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #1238 Online: Julho 21, 2013, 09:04:55 pm »
Gente, uma duvida:

Eu coloquei um hdd interno porem não vi e ele tinha duas partições, uma de 300mb e outra de 200gb.

tem como selecionar a partição ou terei que retirar o hdd pra refazer as partições? só consigo fazer ele utilizar a de 300mb

flyguy

• Visitante
« Resposta #1239 Online: Julho 21, 2013, 09:10:15 pm »
Gente, uma duvida:

Eu coloquei um hdd interno porem não vi e ele tinha duas partições, uma de 300mb e outra de 200gb.

tem como selecionar a partição ou terei que retirar o hdd pra refazer as partições? só consigo fazer ele utilizar a de 300mb

Vai ter que tirar e refazer...

Offline scalabosh

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #1240 Online: Julho 22, 2013, 08:10:50 am »
Vc tem certeza que está usando esta versão freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=1881.0  +

Instalei o firmware de novo e funcionou de boa, muito obrigado!

Offline scalabosh

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #1241 Online: Julho 22, 2013, 08:37:43 am »
Bom dia Pessoal,

Notei que ao agendar um programa para gravação, se eu estiver assistindo outro canal o deco muda para o canal que está gravando e a lista de canais some momentaneamente (ficam uns 4 ou 5). Se interrompo a gravação tudo volta ao normal.

S3 - firmware 0191 usando C$.

Alguém já passou por isso e tem alguma sugestão do que fazer?

Grato!

Offline relis

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #1242 Online: Julho 22, 2013, 08:43:46 am »
Isto é normal em todos os decos, você so consegue ver os canais que estão na mesma Frequência (TP) do canal que esta gravando ou assistir todos canais do outro tuner
já que este excelente deco pode usar cabo e satélite
e ainda consegue gravar 2 eventos e assistir outro ao mesmo tempo.

« Última modificação: Julho 22, 2013, 08:55:57 am por relis »

Offline minduim

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #1243 Online: Julho 22, 2013, 09:39:38 am »
Pessoal,
estou usando a firm 192...tem vanais do 70 que ta travando toda hora....e o 43...algunscanais não entra...e o cines...muitas trava e freezes....alguem mais com o mesmo probelma???

Offline M4xx1Mu$$

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #1244 Online: Julho 22, 2013, 10:34:26 am »
Pessoal,
estou usando a firm 192...tem vanais do 70 que ta travando toda hora....e o 43...algunscanais não entra...e o cines...muitas trava e freezes....alguem mais com o mesmo probelma???

Estou com a firm 192... tenho o 70 quase liso e o 43 com as piscadas/freezes de sempre
Acho que não tem relação com a firm...
Não quero novo receptor... quero novo servidor