Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1137301 vezes)

Offline Punishiment

• Jr. Member
  • **
  • O que fazemos na via eco na eternidade
    • Ver perfil
Re:Dúvidas gerais S3
« Resposta #120 Online: Dezembro 09, 2012, 01:04:08 pm »
Amigos

Para quem usa cabo da tia bet, poderia verificar se esta abrindo normalmente o canal 27 frequencia 297 - MIX TV, o canal é FTA e não esta abrindo, estou no RJ e aguardo comentarios,

Marcio

Aqui (SP/SP)tá florindo amigo, porém com as travadas de lei.

Offline Punishiment

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #121 Online: Dezembro 09, 2012, 01:10:40 pm »
Punishiment, estava com o mesmo problema que voce, travamentos constantes. Tive que trocar todos os terminais do cabo que chega ao deco. Verifique se a qualidade do seu sinal nao esta oscilando muito, no meu caso oscilava de 100 ....85 ...10 e ate 0 % , ocosionando os travamentos. Da mesma forma que voce, eu tinha um f38 no mesmo cabeamento que funcionava perfeitamente. O tunner do hd duo s3 parece ser mais sensivel. boa sorte

Obrigado Anabol,
Torquei os conectores; elevou um pouco o sinal, porém não acabou com os travamentos. Vou mudar de casa daqui a uns 4 meses, acho que vou esperar, pq não vai compensar eu ter o trabalho de trocar os terminais dos cabos daqui.
Espero que seja isso.
Abraço.

Offline mlois2012

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #122 Online: Dezembro 09, 2012, 03:24:37 pm »
Aqui (SP/SP)tá florindo amigo, porém com as travadas de lei.

Amigo,

Valeu pelo boa intenção, porem aguardo resposta de amigos do RJ, pois cabo é regional, o que esta bom no RJ pode não estar em SP e vice e versa.....

Abs,

Marcio

Offline Punishiment

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #123 Online: Dezembro 09, 2012, 10:39:23 pm »
Amigo,

Valeu pelo boa intenção, porem aguardo resposta de amigos do RJ, pois cabo é regional, o que esta bom no RJ pode não estar em SP e vice e versa.....

Abs,

Marcio

Foi mal

flyguy

• Visitante
« Resposta #124 Online: Dezembro 09, 2012, 11:35:25 pm »
Amigos

Para quem usa cabo da tia bet, poderia verificar se esta abrindo normalmente o canal 27 frequencia 297 - MIX TV, o canal é FTA e não esta abrindo, estou no RJ e aguardo comentarios,

Marcio

Não está pegando aqui tb não... oficialmente esse canal saiu da grade do RJ faz tempo, mas ainda estava transmitindo de forma oculta... agora parece que tiraram mesmo o sinal do canal, apesar dele ainda aparecer na busca... meu F90 também não abre o canal.

Offline Punishiment

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #125 Online: Dezembro 10, 2012, 09:42:39 am »
Não está pegando aqui tb não... oficialmente esse canal saiu da grade do RJ faz tempo, mas ainda estava transmitindo de forma oculta... agora parece que tiraram mesmo o sinal do canal, apesar dele ainda aparecer na busca... meu F90 também não abre o canal.

Em SP/SP está florindo, porém sem o nome "Mix tv".

Offline relis

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #126 Online: Dezembro 10, 2012, 04:44:25 pm »
Acho que esta TÂO ESPERADA FW vai vir com o grande Nono entrando pela caminhe.

Offline Zargus

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #127 Online: Dezembro 10, 2012, 11:17:03 pm »

Recebi agora o meu S3, veio com a versão de loader 32.07  e SA-1-11KLE. Como posso saber a que atualização se refere? Eu vou utlizar ele no cabo da Tiabet.

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #128 Online: Dezembro 10, 2012, 11:20:24 pm »
esa es la ultima actualizacion, version 111, asi que no es necesario actualizar mi amigo!
Carpe diem

Offline jiudoca

• Full Member
  • Caminho e Arte Suave
    • Ver perfil
« Resposta #129 Online: Dezembro 11, 2012, 01:31:15 pm »
Fer_py, Hay alguna expectativa de la liberacion de un nuevo firmware este año?

Saludos

esa es la ultima actualizacion, version 111, asi que no es necesario actualizar mi amigo!

Offline Punishiment

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #130 Online: Dezembro 11, 2012, 08:36:23 pm »
Está impossível a utilização desse deco com cabo (SP/SP), travando toda hora, perdendo o sinal mesmo após o canal estar florindo (tanto IKS como C!S!), sem falar nas travadas em que tem de se desligar da tomada para voltar ao normal, fato que faz com que o aparelho perca a configuração de hora e data.
Impressionante que o desempenho está piorando, mesmo sem atualizar.
HD então nem se fala, é raro florir.
Até a próxima semana se não tivermos novidades no sentido de atualização, terei de tomar medidas drásticas, retornar na loja, devolver o aparelho e pegar o dinheiro de volta.
É lamentável que vendam esse deco por um preço tão alto, como sendo para uso com cabo e ou sat, porém, segundo informações, pq tb não testei, só funfa no sat.
Pelo jeito o team já saiu de férias.

Offline Punishiment

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #131 Online: Dezembro 11, 2012, 11:20:40 pm »
Mais ai? Qual usar então? Falam que o concorrente é pior que não sei o que. Alguém conhece algum melhor para o CABO?
Não tenho amor, se for melhor troco mesmo.

Tenho o F38 em outro cômodo, roda liso, exceto HDs que não pegam, porém o resto pega tudo. Por enquanto bem melhor que o net3.

Offline Zargus

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #132 Online: Dezembro 12, 2012, 12:19:40 am »
Eu tenho o F90 no quarto funfando legal. No principio dava umas travadas, mas quando coloquei um cooler de netbook funciona sem travas e bem frio. RJ-tiabet.

Offline nazareno

• Jr. Member
  • **
  • NET3 - ATTO- S922
    • Ver perfil
« Resposta #133 Online: Dezembro 12, 2012, 12:25:50 pm »
Pane geral o meu travou e não abre nada ne SD nem HD via BET, e nenhum via CEU C!S!, no SAT diz que está sem sinal, vou deixar esfriar um pouco, provavelmente calor em SP que ta dos infernos!
o meu tambem não ta abrindo nada  no cabo em são paulo-capital
nazareno

Offline YARDMAN_RMM

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #134 Online: Dezembro 12, 2012, 12:50:03 pm »
Mais ai? Qual usar então? Falam que o concorrente é pior que não sei o que. Alguém conhece algum melhor para o CABO?
Não tenho amor, se for melhor troco mesmo.

o f90 para cabo não tem pra niguem e se vc quer um hd só usar um cs , tenho o meu a 2 anos, e achei que o s3 iria ser demais mais foi pura frutração o deco não entra nos canais trava bastante a unica vantagem seria o iks , fora isso me desculpa mas o f90 é melhor, mas para cabo né. :o
SAUDAÇÕES
TRICAMPEÃOMUNDIAL