Autor Tópico: Dúvidas Gerais  (Lida 1139301 vezes)

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
Re:Dúvidas gerais S3
« Resposta #135 Online: Dezembro 12, 2012, 12:58:57 pm »
eso pasa por el server entra em mantenimiento por un par de horas..
luego finalizado los ajustes vuelve a estar On..
Carpe diem

Offline Hammer23

• Sr. Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #136 Online: Dezembro 12, 2012, 02:07:01 pm »
O f90 e 98 hoje estão 1000 x melhores que o s3, ambos não travam e o f98 tem iks para o rio de janeiro (ainda não está funcionando), porém tem, o s3 não tem nem previsão para a versão beta do iks para o RJ, só SP e Sul. Fica a dica.

tana23

• Visitante
« Resposta #137 Online: Dezembro 12, 2012, 04:35:36 pm »
um alerta ao team
vi ontem num chat famoso um comentário que reflete bem oque esta acontecendo  com a marca
o usuário  falava que a marca tem a melhor imagem
mas que esta deixando de lado alguns clientes
prometendo atualizaçao e não cumprindo
e deixando os usuarios a ver navios com inumeros bugs
ai eu até falei do meu HD DUO S2
que esta perfeito
ai ele citou o cabo e o S3  com varios bugs
fica o alerta ao team
aqui o S2 ta mil de bom
 mas tem  que ficar esperto pois  esse tipo de comentário
pode se espalhar e planta se uma fama que se torna arreversivel
mesmo tendo um bom hardware
fica o registro

Offline Hammer23

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #138 Online: Dezembro 12, 2012, 09:30:07 pm »
É verdade infiltrare, ninguem fala mais nada da att, esqueceram dos usuários do s3. Era uma promessa, agora...??????? Um abraço a todos, e vamos continuar com esperanças pela próxima att. Cordialmente.

Offline nhonhoco

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #139 Online: Dezembro 12, 2012, 11:41:06 pm »
um alerta ao team
vi ontem num chat famoso um comentário que reflete bem oque esta acontecendo  com a marca
o usuário  falava que a marca tem a melhor imagem
mas que esta deixando de lado alguns clientes
prometendo atualizaçao e não cumprindo
e deixando os usuarios a ver navios com inumeros bugs
ai eu até falei do meu HD DUO S2
que esta perfeito
ai ele citou o cabo e o S3  com varios bugs
fica o alerta ao team
aqui o S2 ta mil de bom
 mas tem  que ficar esperto pois  esse tipo de comentário
pode se espalhar e planta se uma fama que se torna inrreversivel
mesmo tendo um bom hardware
fica o registro
Para um produto ter sucesso é necessário que o mesmo esteja funcionando perfeitamente.
Já tem dois meses que comprei o Deco, GOSTARIA DE COMPRAR OUTRO, mas com os atuais BUG´S, fica inviável.
Tem 1 mês que foi prometido um novo FW, mas até o momento não foi liberado nada e continua os problemas no Deco, muitos usuários reclamando e alguns insatisfeitos. A moderação tem reclamado de inúmeros tópicos,  seria mas oportuno sanar o problema ou uma dar explicação plausível do que ocorre realmente com o Deco.
Cordialmente.

Offline nhonhoco

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #140 Online: Dezembro 13, 2012, 09:00:27 pm »
Vou voltar em uma tecla que venho batendo e não sei por que os caras tem tanta resistência a ponto de não responder. É só quando quizer continuar com o outro produto, disponibilizar os códigos fontes para os usuários se virarem. seria a assim ta reclamando? faz melhor? toma o código e se vira.. ai tu ia ver os bugs sanados e novas funcionalidades que com certeza a TEAM não vai parar para por, pois isso é um comercio, ganham dinheiro com isso.

Infiltrante,

Será?

Eu acho que os caras não são loucos, pois vão perder a credibilidade...
Numa coisa vc tem razão pq a resistência em responder, onde tem fumaça tem fogo!

Abraço.

Offline lampiao

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #141 Online: Dezembro 13, 2012, 11:45:27 pm »
Poxa gente, Catatau,Eletron , o que tá acontecendo? sempre acompanhei o forum msm antes de compra meu deco vcs sempre responderam a qualquer questão levantada aqui.... Se vcs nada dizem sobre o S3 vcs dão margem a imaginação... eu msm acho que o S3 já dv estar igual o S2,nesses laboratórios que vcs ficam testando, o problema dv ser o cabo, vcs se algemaram a essa modalidade de deco e pelo que eu sei nenhum deco a cabo roda  100%... então se para sair nova att do S3 depender do cabo rodar 100% estamos ferrados..... esse é o meu devaneio já que vcs nada respondem.

Offline nhonhoco

• Jr. Member
  • **
    • Ver perfil
« Resposta #142 Online: Dezembro 14, 2012, 01:19:43 am »
Poxa gente, Catatau,Eletron , o que tá acontecendo? sempre acompanhei o forum msm antes de compra meu deco vcs sempre responderam a qualquer questão levantada aqui.... Se vcs nada dizem sobre o S3 vcs dão margem a imaginação... eu msm acho que o S3 já dv estar igual o S2,nesses laboratórios que vcs ficam testando, o problema dv ser o cabo, vcs se algemaram a essa modalidade de deco e pelo que eu sei nenhum deco a cabo roda  100%... então se para sair nova att do S3 depender do cabo rodar 100% estamos ferrados..... esse é o meu devaneio já que vcs nada respondem.

O vendedor que me vendeu informou que os travamentos acontecem em decos de variadas marcas. 

Os problemas não são só os travamentos, mas os inúmeros bugs, tanto para quem usa cabo, como quem usa  satélite.

Acredito que a equipe está mobilizada em resolver os problemas, pois são os maiores interessados, quem comprou esse deco tem uma garantia de pelo menos 3 meses.

Vamos continuar aguardando um posição...

Cordialmente.

Offline mlois2012

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #143 Online: Dezembro 14, 2012, 09:34:18 am »
Amigos,

Precisamos urgentemente que saia um FW que solucione todos esses bugs, pois a concorrencia esta defamando a marca para vender o deles....aqui no RJ esta acontecendo a mesma coisa....quando falamos em NET3, S3+NET E OTTO o pessoal so fala derrota......

No aguardo,

Marcio

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #144 Online: Dezembro 14, 2012, 09:41:43 am »
Si entiendo amigo.... Por esa razon ayer justamente pedi eso a los distribuidores del deco... Es urgente corregir esos bugs..
Carpe diem

Offline nether

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #145 Online: Dezembro 14, 2012, 02:23:43 pm »
Vou voltar em uma tecla que venho batendo e não sei por que os caras tem tanta resistência a ponto de não responder. É só quando quizer continuar com o outro produto, disponibilizar os códigos fontes para os usuários se virarem. seria a assim ta reclamando? faz melhor? toma o código e se vira.. ai tu ia ver os bugs sanados e novas funcionalidades que com certeza a TEAM não vai parar para por, pois isso é um comercio, ganham dinheiro com isso.

Código-fonte do firmware para deco fechado? Pode esquecer! O chinês que tem isso guarda o código-fonte com a sua própria vida!

Offline mlois2012

• Sr. Member
    • Ver perfil
« Resposta #146 Online: Dezembro 14, 2012, 05:18:08 pm »
Obrigado amigo. era isso que eu não queria ler. rs.rs.rs.rs.

Amigo,

Esse codigo fonte seja de qualquer aparelho jamais sera divulgado para os clientes, isso em todas as marcas....duvido que soltem para alguem, caso o fizessem acabaria o team, ficaria cada um por si e Deus por todos, os mais leigos estariam em mal lencois....

Abs,

Marcio

Offline lampiao

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #147 Online: Dezembro 14, 2012, 05:36:05 pm »
O vendedor que me vendeu informou que os travamentos acontecem em decos de variadas marcas. 

Os problemas não são só os travamentos, mas os inúmeros bugs, tanto para quem usa cabo, como quem usa  satélite.

Acredito que a equipe está mobilizada em resolver os problemas, pois são os maiores interessados, quem comprou esse deco tem uma garantia de pelo menos 3 meses.

Vamos continuar aguardando um posição...

Cordialmente.
Irmãozinho,o S2 o outro deco da marca está perfeito digo isso pq meu primo possui um, tenho deco de outra marca no meu quarto " que só trabalha no 61 e 70" tb está perfeito... travadas ser comuns, é conversa de vendedor para deixar cliente quieto,agora fiquei muito assustado com o que o FER falou sobre a solução dos bugs,achava que estávamos falando com o team, mas parece que eles apenas repassam nossas queixas para essas pessoas o que no resta é esperar,pq se eu pensar em vender este deco perderei dinheiro,pois a marca está sendo difamada.

Offline lampiao

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #148 Online: Dezembro 14, 2012, 05:38:12 pm »
Não ficariam não, pois se formaria um TEAM de usuários, isso ja funfa em sotwares, firmwares de roteadores, tem aparelhos que tem algumas firmwares, sendo elas melhores ou piores em certos aspectos e o usuário tem a libertade de escolher a que lhe atende melhor. No site da D-link por exemplo tem o codigo fonte de alguns modelos de roteadores.
É uma questão de visão e estratégia comercial.
os caras já tão clonando deco sem os teams dar o código fonte imagine as dando os códigos fontes.

Offline gabrielpsi88

• Full Member
  • Psicanalista Clínico / Rio de Janeiro
    • Ver perfil
    • Psicanalista
« Resposta #149 Online: Dezembro 14, 2012, 06:48:06 pm »
Alguns canais no cabo sumiram Oo
Os canais Max não tem mais sinal...
Kd Kd??
Psicólogo / Psicanalista RJ