Autor Tópico: Suporte iks sks finalizados  (Lida 3226 vezes)

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
Re:Suporte iks sks finalizados
« Resposta #30 Online: Fevereiro 26, 2019, 08:09:10 am »

Bom dia.
Você esta errado nas 2 suposições.
1 - sim, é problema nos servidores!!
2 - Não é proposital para foçar a comprar novos.

Catatau
Problema de servidor não é pq meus attos estão funcionando normalmente, agora os 2 s3 nada, é certo que falta atualização e certamente resolveria mas vcs sabem, se os antigos não pararem quem vai comprar os novos decos?
Participe do suporte no grupo no Telegram. É seguro, sem expor seu contato !
https://t.me/joinchat/AXmCAhEdDFwch70iHVdR0w

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #31 Online: Fevereiro 26, 2019, 08:17:50 am »

Muito bons mesmo, vai voltar.

Catatau
O meu aqui no RJ capital tb apagou tudo, mas foram 4 anos e meio muito bons: mais do que pago!

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #32 Online: Fevereiro 26, 2019, 08:26:32 am »

bom dia infiltrate

Nesse caso, já separe alguns "bolsonaros"  esta vindo o pixel premium, hibrido igual ao S3 com SKS/IKS sat, IKS cable
2 tuner sat (SKS)
3 tuner cado
Android TV (IPTV, NetFlix, etc....)

Catatau

Brother não tenho nada haver com a marca, sou só usuário mais vou tentar explicar, uma coisa é o aparelho S3, funciona cabo e satélite (alias foi por isso que optei por ele na época) outra coisa é o serviços de IKS que manda as chaves par ao S3, IKS que manda pro Atto Net 3, 4, 5, etc. E posso te afirmar a única coisa que me faria trocar meus S3 por outro aparelho seria ter um aparelho mais moderno, ter opção de IPTV, instalar apps, netflix, etc.

E toda marca troca a linha de aparelhos, e os mais antigos não são mais atualizados por que já atingiram sua maturidade e limite de processamento. É comum ver isso com carros, celulares, computadores entre outros. Imagina você chegar na Volks por exemplo e falar que a Volks abandonou os donos de Gol bolinha, Gol Quadrado por que não lança mais atualização da ECU, injeção eletrônica do carro?

Bom dia, Catatau.

No seu post vc disse "Na hora de comprar outro!" e também "ICAKS cable logo deve normalizar". Um sugeri comprar um modelo novo e abandonar os mais antigos e o outro informa que o servidor logo irá normalizar. Ainda sim seria ideal que o TEAM informasse seus clientes a real situação dos decoder e do servidor. Ser claro, objetivo e coeso!

Obrigado pelo retorno.

Offline bira2004

• Full Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #33 Online: Fevereiro 26, 2019, 11:16:48 am »

bom dia infiltrate

Nesse caso, já separe alguns "bolsonaros"  esta vindo o pixel premium, hibrido igual ao S3 com SKS/IKS sat, IKS cable
2 tuner sat (SKS)
3 tuner cado

Catatau

Brother não tenho nada haver com a marca, sou só usuário mais vou tentar explicar, uma coisa é o aparelho S3, funciona cabo e satélite (alias foi por isso que optei por ele na época) outra coisa é o serviços de IKS que manda as chaves par ao S3, IKS que manda pro Atto Net 3, 4, 5, etc. E posso te afirmar a única coisa que me faria trocar meus S3 por outro aparelho seria ter um aparelho mais moderno, ter opção de IPTV, instalar apps, netflix, etc.

E toda marca troca a linha de aparelhos, e os mais antigos não são mais atualizados por que já atingiram sua maturidade e limite de processamento. É comum ver isso com carros, celulares, computadores entre outros. Imagina você chegar na Volks por exemplo e falar que a Volks abandonou os donos de Gol bolinha, Gol Quadrado por que não lança mais atualização da ECU, injeção eletrônica do carro?

Bom dia, Catatau.

No seu post vc disse "Na hora de comprar outro!" e também "ICAKS cable logo deve normalizar". Um sugeri comprar um modelo novo e abandonar os mais antigos e o outro informa que o servidor logo irá normalizar. Ainda sim seria ideal que o TEAM informasse seus clientes a real situação dos decoder e do servidor. Ser claro, objetivo e coeso!

Obrigado pelo retorno.

É a partir desse lançamento que o elite Plus volta a vida?

Offline Catatau

• Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
    • Ver perfil
« Resposta #34 Online: Fevereiro 26, 2019, 11:40:37 am »

Vamos saber após o lançamento

Catatau

bom dia infiltrate

2 tuner sat (SKS)
3 tuner cado

Catatau

Bom dia, Catatau.

Obrigado pelo retorno.

É a partir desse lançamento que o elite Plus volta a vida?

Offline acgs63

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #35 Online: Março 08, 2019, 11:37:52 pm »
Boa noite, testei o aparelho hoje e voltou a funcionar.

Offline mrcs.almeida

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #36 Online: Março 09, 2019, 07:13:03 pm »
O meu voltou das cinzas no cabo, esta funcionando, mas com algumas congeladas.

Boa noite, testei o aparelho hoje e voltou a funcionar.

Offline ppareis

• Newbie
  • *
  • No pain, no gain...
    • Ver perfil
« Resposta #37 Online: Abril 10, 2019, 06:22:49 pm »
Não tenho cabo aqui...
Não consigo colocar tópico de venda...
Tenho 2 aparelhos Net 3 + S3, com caixa e tudo, mas recentemente mudei de cidade e aqui não tem BET. Caso alguém se interessar, estou dispondo dos 2 aparelhos, preço de desapego mesmo. Contato por PV.
HD Duo S3 + Net3 (70 + 61 + 43 + Bet)

Offline Julian

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #38 Online: Julho 19, 2019, 06:30:27 pm »
Amigo como faço para fazer meu S3 pegar em Yks, em cs ele tá funcionando porém só com teste de 24 hs mas queria yks sabe como faço, tem alguma configuração que eu  possa fazer ? Obrigado