Autor Tópico: Canais "quadriculando".  (Lida 9247 vezes)

Offline Marcelow

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 10
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #30 Online: Novembro 25, 2018, 08:33:35 pm »
Boa tarde. Coincidentemente depois que atualizei pra versão 2.27 meus canais começaram a ficar quadriculados.
Tá impossível de assistir.

Qualidade do sinal 37dB
Força do sinal 100dBuV

Meu cabo sai direto do quadro da operadora e entra no atto sem nenhum divisor. E tem o filtro.
Já fiz reset de fábrica mas não vai

O que fazer ????

Olá amigo, vou tentar auxiliar.
Já tentou tirar o filtro?
Está utilizando IKaS Free ou CcSs?
Qual a região?
Qual é a variação do BER (tecla SIGNAL do controle remoto)? Verifique em um canal que está quadriculando intensamente.
Fez o reset de fábrica antes ou depois que atualizou?

- tentei sem o filtro e fica mesma coisa
- BER 0.00E-539 (fica variando muito ... Vai pra 100 e poucos tbm) mas varia muito.. fica mudando a todo momento
Fiz o reset de fábrica depois de atualizar
Eu sou do Paraná e uso cs.. testei outros 2 CS tbm e fica na mesma.

Offline Hard Metal

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 640
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #31 Online: Novembro 25, 2018, 08:50:30 pm »
Boa tarde. Coincidentemente depois que atualizei pra versão 2.27 meus canais começaram a ficar quadriculados.
Tá impossível de assistir.

Qualidade do sinal 37dB
Força do sinal 100dBuV

Meu cabo sai direto do quadro da operadora e entra no atto sem nenhum divisor. E tem o filtro.
Já fiz reset de fábrica mas não vai

O que fazer ????

Olá amigo, vou tentar auxiliar.
Já tentou tirar o filtro?
Está utilizando IKaS Free ou CcSs?
Qual a região?
Qual é a variação do BER (tecla SIGNAL do controle remoto)? Verifique em um canal que está quadriculando intensamente.
Fez o reset de fábrica antes ou depois que atualizou?

- tentei sem o filtro e fica mesma coisa
- BER 0.00E-539 (fica variando muito ... Vai pra 100 e poucos tbm) mas varia muito.. fica mudando a todo momento
Fiz o reset de fábrica depois de atualizar
Eu sou do Paraná e uso cs.. testei outros 2 CS tbm e fica na mesma.

Amigo, lamento lhe informar mas a operadora está mexendo no sistema. Não há nada que possa fazer a não ser aguardar a manutenção deles.
Abraços.

Offline marcelomessi

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 1
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #32 Online: Novembro 29, 2018, 03:47:25 pm »
Desativar o IKS aqui resolveu tbm hein abcos....

Offline Rafaahalls

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #33 Online: Dezembro 16, 2018, 02:19:05 pm »
Galera sou de Osasco e andei conversando com a galera e a região aqui tá difícil.
Testei 2 atn5 com update diferente e mesmo problema.
A cada 3 min em média canal sai fora e volta. Testei na casa do meu pai bairro vizinho que tem Net (original), e lá TB deu.
Testei com mesmo CCS na zona leste de SP está rodando liso.

Fiz entremo.. contratei o cara da NET por fora e mandei trocar toda fiação.
Refil a rede wi-fi e física, utilizei 3 tipos de filtro e tudo ok.
Monitorei o Signal nos canais e tudo estável.

Independente do que fizer região de Osasco, Cotia, Embu, Barueri, Carapicuíba está assim.

A cada 3 min o sinal vai e depois de uns 25segundos volta.

A att 2.27 melhorou questão de quadricular aqui, mas fazem 15 dias que o sinal está intermitente.

Alguém tem informações.?

Obs.. testei concorrente em Osasco e tá rodando liso com ccs. Infelizmente

Offline silviosantos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #34 Online: Dezembro 27, 2018, 09:15:28 pm »
Existe algum grupo de whats? Estou com o o Meu atto quadriculando

Offline raper171

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #35 Online: Janeiro 02, 2019, 09:19:58 pm »
Assino embaixo! Canais quadriculando mesmo com sinal estabilizado. Duas residências diferentes. Acontecendo com Atto 4 e Atto 5

Offline silviosantos

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #36 Online: Janeiro 03, 2019, 06:18:19 am »
Aqui a mesma situação, tem canais que até funcionam ,então acredito que não seja problema no cabeamento, o sinal está estabilizado porém a maioria dos canais quadrícula, seria bom se tivessse um grupo de whats pra resolver mais rápido ...qd será q sai a próxima atualização?

Offline brunognr

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #37 Online: Janeiro 08, 2019, 01:14:51 pm »
Desde o começo do ano os canais estão pegando muito mal, travando, quadriculando, muito ruim.
Internet está ok, força do sinal ok também, já desativei iks, alguém tem mais alguma sugestão?

Offline lbsilva

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 23
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #38 Online: Janeiro 10, 2019, 10:04:26 pm »
Amigos,

Estou com problemas de canais quadriculados tambem.
Como faço para desativar o iks?

Obrigado desde já


Boa noite,

Após a atualização a imagem e o áudio ficam travando...
Não creio ser cabo, pois antes da atualização estava funcionando normalmente (atualizei pois estava sem o serviço VOD). Certeza que não tem haver com a atualização?

Acho q descobri o problema... No caso eu uso CS daí estava habilitado junto o iks, qdo desabilitei, parou de quadricular e travar.

Fui na sua dica e desativei o IKS....ufa! abriram os canais que estavam pixelando...

Muito obrigado!


Rick

Offline aginin

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 5
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #39 Online: Janeiro 25, 2019, 08:25:44 am »
Pessoal,

Recentemente meu Atto Net 5 começou a quadricular os canais com mais frequência, porem percebi que quando o aparelho começa a quadricular os canais  e isso acontece com todos os canais que eu tento acessar, eu clico no botão menu, depois na opção WEB em seguida acesso o VOD e depois abro um filme, deixo algum tempo, e quando volto para a programação dos canais , os mesmos estão funcionando 100% sem nenhum quadriculado, já fiz esse teste varias vezes quando os canais começam a quadricular, e sempre resolve.
Acredito que não seja problema de cabeamento e sim de firmware, já vi vários relatos de que o cabeamento está ok, mas mesmo assim o Atto Net fica quadriculando os canais.
Senhores engenheiros, favor verificar esse problema nas próximas atualizações, obrigado.
OBS: o Atto NET 5 funcionando sem esses problemas é o melhor aparelho que tem no mercado, parabéns a equipe do Atto Net .

Offline rmvsouza

  • Hero Member
  • *****
  • Mensagens: 3.011
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #40 Online: Janeiro 25, 2019, 12:12:00 pm »
Pessoal,

Recentemente meu Atto Net 5 começou a quadricular os canais com mais frequência, porem percebi que quando o aparelho começa a quadricular os canais  e isso acontece com todos os canais que eu tento acessar, eu clico no botão menu, depois na opção WEB em seguida acesso o VOD e depois abro um filme, deixo algum tempo, e quando volto para a programação dos canais , os mesmos estão funcionando 100% sem nenhum quadriculado, já fiz esse teste varias vezes quando os canais começam a quadricular, e sempre resolve.
Acredito que não seja problema de cabeamento e sim de firmware, já vi vários relatos de que o cabeamento está ok, mas mesmo assim o Atto Net fica quadriculando os canais.
Senhores engenheiros, favor verificar esse problema nas próximas atualizações, obrigado.
OBS: o Atto NET 5 funcionando sem esses problemas é o melhor aparelho que tem no mercado, parabéns a equipe do Atto Net .
Não acredito que seja problema de firmware pois nunca tive este problema com nenhuma atualização, mas nunca se sabe. Abs.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline lbsilva

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 23
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #41 Online: Janeiro 25, 2019, 03:42:32 pm »
Amigos, alguem pode me ajudar com essa dica??

Amigos,

Estou com problemas de canais quadriculados tambem.
Como faço para desativar o iks?

Obrigado desde já


Boa noite,

Após a atualização a imagem e o áudio ficam travando...
Não creio ser cabo, pois antes da atualização estava funcionando normalmente (atualizei pois estava sem o serviço VOD). Certeza que não tem haver com a atualização?

Acho q descobri o problema... No caso eu uso CS daí estava habilitado junto o iks, qdo desabilitei, parou de quadricular e travar.

Fui na sua dica e desativei o IKS....ufa! abriram os canais que estavam pixelando...

Muito obrigado!


Rick

Offline tonyx-rj

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #42 Online: Janeiro 25, 2019, 05:16:58 pm »
1- eu resetei opcao fabrica -
2 busca completa

consegui

so questao falha persiste se desligar o aparelho de um dia p outro  deixar ligado  fica  ok ...

detalhe  canal 721  ruim pegar  pelo "wifi "  num sei porque

Offline tonyx-rj

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 2
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #43 Online: Janeiro 25, 2019, 05:19:26 pm »
eu resetei , fiz busca todos tramites  " deu certo"
mas se desligar outro  dia volta  a  falha

outro detalhe  canal 721  falhas de pegar  "num sei porque" ???

Offline d1egu

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 12
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Canais "quadriculando".
« Resposta #44 Online: Fevereiro 13, 2019, 04:18:55 pm »
Já tentei de tudo e fica quadriculando, tenho 60mb de internet sinal ótimo! aparelhos antigos nada de quadriculamento