Autor Tópico: Duvidas Gerais Atto Pixel  (Lida 240730 vezes)

Offline aprendiz

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Enigma 2
« Resposta #3645 Online: Setembro 14, 2018, 01:14:38 am »
Pelos dados na sua imagem, está faltando arquivo no plugin do EPG.
Vou só implementar uma função de desligar e libero uma nova versão (porém não tem nada haver com os problemas que você esteja tendo).
Att

Amigos, alguém com problema no Enigma 2 ?
Ele está travando muito, e percebo que alguns canais não abrem, mas no Android está mais liso.
Ontem deu este erro abaixo.
Amigos e leandrotsampa....alguma previsão de atualização para o E2 ou reinstalo tudo de novo ?
HDR 10 como ficou na E2 ? Vai soltar essa semana ainda? Obrigado

Online leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
    • Ver perfil
Re:Enigma 2
« Resposta #3646 Online: Setembro 14, 2018, 08:14:46 am »
Não tem problema de arquivo de plugin do EPG, isso só ocorre com ele.
Att

Pelos dados na sua imagem, está faltando arquivo no plugin do EPG.
Vou só implementar uma função de desligar e libero uma nova versão (porém não tem nada haver com os problemas que você esteja tendo).
Att

Amigos, alguém com problema no Enigma 2 ?
Ele está travando muito, e percebo que alguns canais não abrem, mas no Android está mais liso.
Ontem deu este erro abaixo.
Amigos e leandrotsampa....alguma previsão de atualização para o E2 ou reinstalo tudo de novo ?

Ok, obrigado desde já.
Esta nova versão é só para corrigir o arquivo no plugin do EPG ?
Em relação aos canais que não estão florindo, vou fazer uma busca novamente.

Abraços .

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline rewerdj

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Resposta #3647 Online: Setembro 15, 2018, 10:12:08 am »
Boa noite pessoal, comprei meu Atto Pixel hoje e não consigo ver o os filmes no ondemand, como devo proceder?

Offline rgx

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
« Resposta #3648 Online: Setembro 22, 2018, 03:35:34 am »
Galera, fiz essa pergunta e até hoje ninguém me respondeu. Como fazer pro kodi habilitar o hdr nos arquivos? Ele só ativa se for pelo sinal da tiabet, mas em filmes online 4k hdr ou baixados ppr torrent ele não habilita. Alguém sabe como fazer funcionar? A imagem nos arquivos fica lavada sem a ativação do hdr.

Offline Fer_py

• Global Moderator
  • Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #3649 Online: Setembro 22, 2018, 01:07:37 pm »
Galera, fiz essa pergunta e até hoje ninguém me respondeu. Como fazer pro kodi habilitar o hdr nos arquivos? Ele só ativa se for pelo sinal da tiabet, mas em filmes online 4k hdr ou baixados ppr torrent ele não habilita. Alguém sabe como fazer funcionar? A imagem nos arquivos fica lavada sem a ativação do hdr.
_Para eu poder testar corretamente aqui na minha TV LG OLED55B7P um filme HDR 10-bits, me empreste o link do conteúdo, por favor.
Não publique nada aqui, mande pelo sistema de mensagens privado do fórum ou no meu e-mail.

Assim que eu testar, irei postar aqui no fórum público os resultados

Carpe diem

Offline Gecbjr

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #3650 Online: Setembro 23, 2018, 05:58:06 pm »
Tenho um iSmart e gostaria de comprar um Pixel. Algum vendedor/loja de Curitiba/PR?

Offline georges

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #3651 Online: Ontem às 03:22:15 pm »

Se serve para alguma informação útil, pelo browser da própria tv 4k eu consigo ajustar a resolução dos videos via youtube para 2160p mas pelo browser do Pixel o máximo que aceita é 1080p. Será qualidade do cabo HDMI? Já tentei várias configurações no Android do Pixel mas não tive sucesso.Testei 3 cabos HDMI e várias entradas mas sempre igual.

Online leandrotsampa

• Global Moderator
  • Hero Member
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
    • Ver perfil
« Resposta #3652 Online: Ontem às 03:30:07 pm »
Não suporta 4K no Youtube do pixel.

Se serve para alguma informação útil, pelo browser da própria tv 4k eu consigo ajustar a resolução dos videos via youtube para 2160p mas pelo browser do Pixel o máximo que aceita é 1080p. Será qualidade do cabo HDMI? Já tentei várias configurações no Android do Pixel mas não tive sucesso.Testei 3 cabos HDMI e várias entradas mas sempre igual.

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?