Autor Tópico: [Ultima] Atualização Atto NET X v234  (Lida 7271 vezes)

Offline Leyavi

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:[Ultima] Atualização Atto NET X v234
« Resposta #15 Online: Abril 10, 2019, 10:11:23 pm »

Os HD correspondentes a esses SD abrem ?

O IKS prioriza os HD

Catatau
Olá !
Acabei de comprar o Atto Net X e fiz a atualização. Alguns canais não estão funcionando, como por exemplo os canais SD e ESPN.
 Aparece "Nenhum Serviço ou Codificado"
Já conectei à internet e fiz todos os procedimentos.

Heeelp ! Por favor?

Sim sim, abrem sim. Mas vários canais HD não abrem. Sabem se existe uma configuração diferente ? Ou é só instalar a  nova versão é fazer a varredura automática?

Desculpa as perguntas newbies, da
Sou nova no assunto

E obrigada pelo help !

Offline profyler

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Abril 11, 2019, 08:47:27 am »

Os HD correspondentes a esses SD abrem ?

O IKS prioriza os HD

Catatau
Olá !
Acabei de comprar o Atto Net X e fiz a atualização. Alguns canais não estão funcionando, como por exemplo os canais SD e ESPN.
 Aparece "Nenhum Serviço ou Codificado"
Já conectei à internet e fiz todos os procedimentos.

Heeelp ! Por favor?

Sim sim, abrem sim. Mas vários canais HD não abrem. Sabem se existe uma configuração diferente ? Ou é só instalar a  nova versão é fazer a varredura automática?

Desculpa as perguntas newbies, da
Sou nova no assunto

E obrigada pelo help !

Vc ja tentou insisir no ESPN por exemplo?
Digo, voltar um canal e depois voltar pro ESPN. Ou aguardar uns 20 segundos no ESPN ate abrir. ou ate mesmo deixar no ESPN, desligar o atto e ligar ele denovo.

Digo, pq no meu alguns canais funcionam só assim, meio que insistindo. Nao sei o que poderia ser esse problema, é como se ele perdesse conexão (apesar de sinal e internet boa), mas insistindo eles abrem. Seila se é algum bug no atto ou no servidor deles, ou seila o que mais..
Atto net X

Offline badolato021

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Abril 22, 2019, 11:18:12 am »

Revise o cabeamento

Catatau
Boa noite amigos eu tinha um atto 4 nunca tive problemas mais queimou devido a um raio. E agora passei para o X e estou com um problema minha versão do software e a 2.34 e a correção 23-11-18 e o que está acontecendo e o seguinte eu ligo ele entra flori os canais mais depois de 5 minutos trava tudo e fica dando sem sinal e a luz amarela do atto X fica piscando poderiam me auxiliar por favor

bom dia, estou tendo o mesmo tipo de problema. ainda não fiz a atualização para o firmware de 2019. Ligo o aparelho ele funciona perfeitamente por 5 a 10 minutos e depois o sinal começa a oscilar. mudo de canal o sinal volta, e rapidamente trava novamente... tem momentos que aparece problema de decodificação. e tem momentos que é perda do sinal. JÁ é o segundo AttonetX aqui em casa em menos de 3 meses. o primeiro o cara trocou. já o segundo não vou perturbar o cara pois o problema é o mesmo que tava dando no primeiro que troquei. Andei vendo um video sofre arrefecimento da placa. Eu ainda não abri o attonetX para ver o sistema de arrefecimento. vou ligar o equipamento aqui com um ventilador bem próximo do equipamento e vou ficar observando. Aguardo uma ajuda dos amigos. 

Offline badolato021

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Abril 22, 2019, 06:19:46 pm »

Revise o cabeamento

Catatau
Boa noite amigos eu tinha um atto 4 nunca tive problemas mais queimou devido a um raio. E agora passei para o X e estou com um problema minha versão do software e a 2.34 e a correção 23-11-18 e o que está acontecendo e o seguinte eu ligo ele entra flori os canais mais depois de 5 minutos trava tudo e fica dando sem sinal e a luz amarela do atto X fica piscando poderiam me auxiliar por favor

bom dia, estou tendo o mesmo tipo de problema. ainda não fiz a atualização para o firmware de 2019. Ligo o aparelho ele funciona perfeitamente por 5 a 10 minutos e depois o sinal começa a oscilar. mudo de canal o sinal volta, e rapidamente trava novamente... tem momentos que aparece problema de decodificação. e tem momentos que é perda do sinal. JÁ é o segundo AttonetX aqui em casa em menos de 3 meses. o primeiro o cara trocou. já o segundo não vou perturbar o cara pois o problema é o mesmo que tava dando no primeiro que troquei. Andei vendo um video sofre arrefecimento da placa. Eu ainda não abri o attonetX para ver o sistema de arrefecimento. vou ligar o equipamento aqui com um ventilador bem próximo do equipamento e vou ficar observando. Aguardo uma ajuda dos amigos.

usei o attonetX a tarde toda com o ventilador em cima dele... funcionou perfeitamente.
recomendo aos usuários fazer o teste. to quase abrindo o aparelho pra ver se não esta como neste video :  https://www.youtube.com/watch?v=YyjY_Sic6r0

Offline Agnaldo

• Newbie
  • *
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Abril 23, 2019, 10:07:08 pm »
Boa noite. Meu problema é o mesmo de alguns. Já atualizei, troquei todos os cabo (internet e tv), já fiz tudo que poderia ser feito. Faço a busca dos canais, aparecem 284 canais tv e 94 rádio, funciona todos os canais, porém após uns 10 segundos aparece “Nenhum serviço ou codificado “ para todos os canais. Lembrando que, o sinal do cabeamento da Tv e internet de 35 megas está ok. Não sei mais o que fazer. Tive o Atto Net3 que nunca apresentou problema, porém o X tende a não funcionar. Alguém, por favor, poderia me auxiliar? Obrigado 👊🏻🙏🏻

Offline Agnaldo

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Abril 23, 2019, 10:17:38 pm »
Boa noite. Meu problema é o mesmo de alguns. Já atualizei, troquei todos os cabo (internet e tv), já fiz tudo que poderia ser feito. Faço a busca dos canais, aparecem 284 canais tv e 94 rádio, funciona todos os canais, porém após uns 10 segundos aparece “Nenhum serviço ou codificado “ para todos os canais. Lembrando que, o sinal do cabeamento da Tv e internet de 35 megas está ok. Não sei mais o que fazer. Tive o Atto Net3 que nunca apresentou problema, porém o X tende a não funcionar. Alguém, por favor, poderia me auxiliar? Obrigado 👊🏻🙏🏻

Offline badolato021

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Abril 23, 2019, 11:40:31 pm »

Estamos juntos. Aqui o mesmo problema. Equipamento vem mostrando estabilidade com ventilador próximo a ele. O equipamento esquenta muito. Aguardando soluções.
« Última modificação: Abril 24, 2019, 01:48:57 pm por badolato021 »

Offline rs83

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Abril 26, 2019, 12:11:05 am »
Fala pessoal, apesar de ser apenas a primeira postagem, venho acompanhando o fórum desde que recebi meu Atto Net X há pouco mais de 2 meses. Em todo esse período já fiz muitos testes, boa parte após orientações de usuários daqui, mas o resultado nunca foi o ideal.

Atualmente eu uso CS, escolhido após testar pelo menos uns 6 diferentes. Fato é que nas últimas uma semana e meia eu raramente consigo ficar 10 minutos sem ter a imagem quadriculada ou quadriculada seguida de tela preta.

Teoricamente, a última coisa que falta eu fazer seria colocar o filtro da Holland, que comprei e estou aguardando chegar.

Eu já atualizei o aparelho para a última versão, tenho tap de -6db devidamente instalado, tenho 120mb de internet testada via cabo e Wi-Fi, coloquei uma mesa com cooler abaixo do aparelho, testei hdmi, testei o aparelho em outra tomada, usei estabilizador, enfim... Fiz muitas coisas afim de eliminar as falhas de sinal, mas infelizmente tudo em vão.

Sinceramente, é frustrante... Nem sei mais o que fazer.

Offline KIKORCR

• Newbie
  • *
  • "TAMU JUNTU!!"
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Abril 26, 2019, 08:41:13 pm »
Boa noite, tenho 2 AN4, comprei agora um X,  e tá dando o seguinte problema : ligo ele, assisto por um tempo, clico lá na tecla de sinal e está cheia, assisto mais um pouco e  a tela fica preta com a mensagem de sem sinal, aí tenho q desligar na tomada pra ele voltar, aí volta novamente por alguns minutos. Não é o cabeamento, pq verifiquei tudo e troquei os cabos e emendas, a única coisa q suspeito é a incompatibilidade dele com o AN4 ou o apar3lho da BET que estao nos  quartos ligado no mesmo cabo. Alguém pode me ajudar?
Obs: está com filtro
Versão 2.34
Id fabricante: 1,0
Versão loader: 01.08
Data correcao: 2018.11.23
Assim q desligo e ligo novamente na tomada:
Qualidade do sinal 36db
Força do sinal 100dBuV
Aí quando aparece a msg de sem sinal
Qualidade do sinal: zero
Força do sinal: zero

« Última modificação: Abril 26, 2019, 08:47:04 pm por KIKORCR »
GRATO
RENATO - KIKO - RJ

Offline ffernandes26

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Abril 27, 2019, 11:13:55 am »
Galera, bom dia !

Aqui em casa tbm esatva com esse problema. Sugiro que usem divisor TAP. e o filtro Holland na entrada do aparelho ATTOX. Sugiro que vejam cabeamento de vocês. O meu percorria um caminho até a tv, tinha dobras e ai dava problema. Só estou com problemas no Sportv e Globo. Dps de um tempo fica travando ... mas aqui voltou de boa. Sofria com esses mesmos problemas. O filtro melhorou e muito junto com TAP.

Offline KIKORCR

• Newbie
  • *
  • "TAMU JUNTU!!"
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Abril 28, 2019, 12:16:42 pm »
Boa noite, tenho 2 AN4, comprei agora um X,  e tá dando o seguinte problema : ligo ele, assisto por um tempo, clico lá na tecla de sinal e está cheia, assisto mais um pouco e  a tela fica preta com a mensagem de sem sinal, aí tenho q desligar na tomada pra ele voltar, aí volta novamente por alguns minutos. Não é o cabeamento, pq verifiquei tudo e troquei os cabos e emendas, a única coisa q suspeito é a incompatibilidade dele com o AN4 ou o apar3lho da BET que estao nos  quartos ligado no mesmo cabo. Alguém pode me ajudar?
Obs: está com filtro
Versão 2.34
Id fabricante: 1,0
Versão loader: 01.08
Data correcao: 2018.11.23
Assim q desligo e ligo novamente na tomada:
Qualidade do sinal 36db
Força do sinal 100dBuV
Aí quando aparece a msg de sem sinal
Qualidade do sinal: zero
Força do sinal: zero
Pelo visto era problema do aparelho. Fui onde comprei e troquei o aparelho por outro e o problema acabou!
GRATO
RENATO - KIKO - RJ

Offline wallpim

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #26 Online: Abril 29, 2019, 08:14:29 pm »
Tenho o meu ha menos de 2 meses e tenho notado uma coisa: passa umas 12-36 horas ate de boa, porém ai quando vou ver depois, esta sem sinal, e somente tirando da tomada e religando para voltar a pegar.
Ja testei a net aqui, cabeamento e tudo de boa
Pelo visto esse aparelho tem alguma sensibilidade com algumas conexões e tal..

Ele tem uma opção de atualização pelo proprio aparelho e sempre me diz que estou com a ultima versão: essa opção é funcional ou as versões lançadas aqui estão mais atualizadas?

Valeu

Offline badolato021

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #27 Online: Abril 30, 2019, 01:32:42 pm »
Bom dia...
vou contar a minha saga pra vocês.

eu ja tive AZbox na minha vida e me arrependi. gastei dinheiro e usei pouco.
me prometi nunca mais entrar nessas furadas.
até que fui na casa de um amigo e vi esse attonet. eu sabia que existia... + não conhecia.
fiquei empolgado e comprei o tal do ATTO X.
menos de 2 semanas de uso, o equipamento começou a apresentar problemas.
reclamei com o cara que eu comprei e ele trocou prontamente.
2 semanas de uso o equipamento volta a dar o mesmo problema. Achei aquilo muito estranho. 2 aparelhos com o mesmo problema !!!
foi ai que comecei a mergulhar de cabeças em videos sobre estes aparelho no youtube. inclusive postei aqui um video que no lugar do dissipador o equipamento tinha um adesivo fino com uma cola.
Vi também muitos videos falando sobre aquecimento. nesses vídeos notei que a maioria dos equipamentos sofre com ventilação.
Foi ai que comecei o teste.
Coloquei um ventilador de 40cm (daqueles grandes) de frente pro equipamento.
Para minha surpresa o equipamento voltou a funcionar. Só que eu não ia ficar com um ventilador de 40cm na minha sala virado para o equipamento.

O que eu fiz ?

arranquei 2 coolers de PC velho. coloquei os coolers para funcionar via USB. Virei o Attonet X ao contrário. (pois é, o miserável só tem entrada e saída de ar na parte de baixo, que lixo). e coloquei os coolers em cima das saída puxando o ar quente.
Resultado.
Tudo funcionando perfeitamente, sem levar em consideração aquela gambiarra horrorosa que ficou.

segue fotos do processo :

https://drive.google.com/file/d/1cy2Hz69QGbZyZOjENGx2-8hMTIAPn5z6/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/13unw9D8b7L799vNePe_-H0l_FFTiGceH/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1daJbUGe4nKwtj38k3WFvF9YNQbv44VOd/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/17Vuw354bD_P4zLV6zYExRKqut1GTkwyP/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1o4gz0I6WEkzAlN6OcmvgVsh_sHewyl_-/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1yR1A115c4yv8vVyX5xOxKglUPLrRumye/view?usp=sharing

Gostaria que quem ta com o attonet X tendo esses problemas de interrupção de sinal faça o teste e volte aqui para contar.

forte abraço a todos. Espero ter ajudado.

Offline profyler

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #28 Online: Abril 30, 2019, 08:26:25 pm »
Tenho o meu ha menos de 2 meses e tenho notado uma coisa: passa umas 12-36 horas ate de boa, porém ai quando vou ver depois, esta sem sinal, e somente tirando da tomada e religando para voltar a pegar.
Ja testei a net aqui, cabeamento e tudo de boa
Pelo visto esse aparelho tem alguma sensibilidade com algumas conexões e tal..

Ele tem uma opção de atualização pelo proprio aparelho e sempre me diz que estou com a ultima versão: essa opção é funcional ou as versões lançadas aqui estão mais atualizadas?

Valeu

O meu tb as vezes só volta a funcionar depois de tirar tudo da tomada. Esse aparelhos me parecem ser um tanto instáveis ou simplesmente nao foram bem programados no seu sistema operacional.
Atto net X

Offline toliveira

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: Maio 01, 2019, 01:36:58 am »
Bom dia...
vou contar a minha saga pra vocês.

eu ja tive AZbox na minha vida e me arrependi. gastei dinheiro e usei pouco.
me prometi nunca mais entrar nessas furadas.
até que fui na casa de um amigo e vi esse attonet. eu sabia que existia... + não conhecia.
fiquei empolgado e comprei o tal do ATTO X.
menos de 2 semanas de uso, o equipamento começou a apresentar problemas.
reclamei com o cara que eu comprei e ele trocou prontamente.
2 semanas de uso o equipamento volta a dar o mesmo problema. Achei aquilo muito estranho. 2 aparelhos com o mesmo problema !!!
foi ai que comecei a mergulhar de cabeças em videos sobre estes aparelho no youtube. inclusive postei aqui um video que no lugar do dissipador o equipamento tinha um adesivo fino com uma cola.
Vi também muitos videos falando sobre aquecimento. nesses vídeos notei que a maioria dos equipamentos sofre com ventilação.
Foi ai que comecei o teste.
Coloquei um ventilador de 40cm (daqueles grandes) de frente pro equipamento.
Para minha surpresa o equipamento voltou a funcionar. Só que eu não ia ficar com um ventilador de 40cm na minha sala virado para o equipamento.

O que eu fiz ?

arranquei 2 coolers de PC velho. coloquei os coolers para funcionar via USB. Virei o Attonet X ao contrário. (pois é, o miserável só tem entrada e saída de ar na parte de baixo, que lixo). e coloquei os coolers em cima das saída puxando o ar quente.
Resultado.
Tudo funcionando perfeitamente, sem levar em consideração aquela gambiarra horrorosa que ficou.

segue fotos do processo :

https://drive.google.com/file/d/1cy2Hz69QGbZyZOjENGx2-8hMTIAPn5z6/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/13unw9D8b7L799vNePe_-H0l_FFTiGceH/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1daJbUGe4nKwtj38k3WFvF9YNQbv44VOd/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/17Vuw354bD_P4zLV6zYExRKqut1GTkwyP/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1o4gz0I6WEkzAlN6OcmvgVsh_sHewyl_-/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1yR1A115c4yv8vVyX5xOxKglUPLrRumye/view?usp=sharing

Gostaria que quem ta com o attonet X tendo esses problemas de interrupção de sinal faça o teste e volte aqui para contar.

forte abraço a todos. Espero ter ajudado.

Boa noite amigo, qual o erro que o seu apresentava? O meu fica informando o seguinte erro (NENHUM SERVIÇO OU CODIFICADO) !!