Autor Tópico: Atualização Atto NET 5 V2.36 - 21 julho 2019  (Lida 8971 vezes)

Offline lneves007

• Newbie
  • *
  • Atto.TV Entretenimento estável
    • Ver perfil
Re:Atualização Atto NET 5 V2.36 - 21 julho 2019 New!
« Resposta #15 Online: Julho 30, 2019, 06:17:44 pm »
Galera, depois dessa atualização está aparecendo na tela um QRcode do IP assim que liga o aparelho. O de vcs também está aparecendo isso?

Offline efcarlos

• Full Member
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
    • Ver perfil
« Resposta #16 Online: Julho 30, 2019, 09:00:21 pm »
Galera, depois dessa atualização está aparecendo na tela um QRcode do IP assim que liga o aparelho. O de vcs também está aparecendo isso?

Fica tranquilo, tudo NORMAL!!! ;D ;D ;D
Vamos em frente...
Boa sorte ;)

Offline Edney

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #17 Online: Julho 30, 2019, 09:16:24 pm »
Baixe a atualização Oficial do Atto Net 5 aqui.

Se estiver OK, deixe assim mesmo.

Baixe da pasta:
https://atto.tv/u/

Arquivo direto:
Arquivos para o Atto NET 5:
Não precisa descompactar..

Changelog
  • Rapida entrada no VODNow
  • Troca de canais muito mais rápido
  • Correção de legendas em alguns canais

Procedimentos pra atualizar pelo pendrive:
  • Após baixar o arquivo .BIN, copiar para o pendrive;
  • Pendrive ligado na entrada USB dianteira do Atto NET 5
  • Entrar, em MENU// sistema // atualização do sistema
  • Digitar a senha por default e 0000
  • Selecione a opção, "dispositivo", e pressione OK
  • Escolha, "caminho do arquivo", selecione o arquivo .BIN do seu pendrive
  • "Atualizar"

sou de belo horizonte,ja fiz tudo que tinha que ser feito,ja realizei recovery 2 vezes colocando pré 2008 sempre,coloquei a 2.36 deu canal codificado ,voltei pra a 2.32 e abriu 3 canais,sempre fazendo reset de fabrica depois de atualizar, entrei contato com meu CS, o cara disse que tava tudo normal, entro nas configuraçoes na parte de newcad cs o parelho esta conectado ao servidor do cara com que faço CS, e nao abre nada tudo codificado, eu uso a net em casa apenas internet e uso um roteador pra conectar este aparelho,nao uso direto do aparelho da net, entao se algue sabe ai o que mais posso fazer por favor me ajudem,ja troquei tbm varios CS de outros que se encontre pela net mas nenhum abriu.
[/list]

Offline oliversp

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: Julho 30, 2019, 11:27:36 pm »
Parabéns galera deu super certo. Se vocês permite um comentário para aqueles que não deram certo. Primeiramente antes de atualizar acesse o sistema do Atto e clique em reposição de fábrica depois insira um pendrive formatado em FAT32, fazendo isso a atualização vai ocorrer normalmente.

Um fort abraço a todos.

Offline fallen10100

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #19 Online: Agosto 01, 2019, 09:13:17 am »
Fiz a atualização como ensinado. E realmente está mais rápido. Porém a minha duvida é em relação aos filmes, serão adicionados lançamentos do cinema? Ou sempre fica essa variedade de filmes, o mais recente que aparece é o Rei Leão. Mas outros não estão, Toy Story, Anabelle 3 etc.. se puder sanar essa dúvida agradeço.

Offline MarceloFloripa

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #20 Online: Agosto 01, 2019, 12:30:51 pm »
Fiz a atualização e deu tudo certo. Porem, os canais continuam sempre todos codificados. O meu CS está em dia, tanto é q aqui sempre conecta nas configurações newcamd e na casa dos meus pais(tbm tenho atto NET 5 lá) funciona perfeito. Acredito que a vivo possa estar bloqueando o atto NET pq nem via cabo e nem wif ta conectando. Nem os apps tão funcionando pela falta de conexão. Já troquei o DNS e nada. Alguém tem alguma solução ou ideia do que eu posso fazer?
Obs. O servidor CS não deve ser o problema pq na casa dos meus pais é o mesmo CS e ta funcionando bem.

Caro amigo passe o modem da Vivo para BRIDGE e instale um segundo roteador para gerenciar a sua rede interna, nas configurações sete DNS's alternativos.
OBS: Como passar o seu modem Vivo para Bridge?  Vide "YOUTUBE"!!!

Boa sobem

Obrigado pela dica amigo. Deixar o modem em bridge eu consegui achar. Eu não entendi muito bem o esquema de sete DNS alternativos.
Abraço

Offline efcarlos

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #21 Online: Agosto 01, 2019, 07:41:38 pm »
Fiz a atualização e deu tudo certo. Porem, os canais continuam sempre todos codificados. O meu CS está em dia, tanto é q aqui sempre conecta nas configurações newcamd e na casa dos meus pais(tbm tenho atto NET 5 lá) funciona perfeito. Acredito que a vivo possa estar bloqueando o atto NET pq nem via cabo e nem wif ta conectando. Nem os apps tão funcionando pela falta de conexão. Já troquei o DNS e nada. Alguém tem alguma solução ou ideia do que eu posso fazer?
Obs. O servidor CS não deve ser o problema pq na casa dos meus pais é o mesmo CS e ta funcionando bem.

Caro amigo passe o modem da Vivo para BRIDGE e instale um segundo roteador para gerenciar a sua rede interna, nas configurações sete DNS's alternativos.
OBS: Como passar o seu modem Vivo para Bridge?  Vide "YOUTUBE"!!!

Boa sobem

Obrigado pela dica amigo. Deixar o modem em bridge eu consegui achar. Eu não entendi muito bem o esquema de sete DNS alternativos.
Abraço

Nas configurações do seu Roteador você vai configurar IP Automático(DHCP) e no item DNS vc coloca primário: 1.1.1.1 / secundário: 8.8.8.8 ou qualquer  endereço IP de um servidor DNS que melhor lhe atender!!!

Boa sorte...

Offline adaljr

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #22 Online: Agosto 04, 2019, 09:40:17 am »
fiz a ultima atualização do atto net 5 com drive que peguei aqui, mas os canais de esporte continuam não funcionando. alguém ja passou por isso ou sabe como fazer pra que funcione?

Offline efcarlos

• Full Member
    • Ver perfil
« Resposta #23 Online: Agosto 04, 2019, 12:57:43 pm »
fiz a ultima atualização do atto net 5 com drive que peguei aqui, mas os canais de esporte continuam não funcionando. alguém ja passou por isso ou sabe como fazer pra que funcione?

Caro amigo, realize uma reposição de fábrica e na sequencia uma busca automática...
Você não informa a sua cidade, RJ todos os "Canais" 100% Operacionais!!!
Em caso de dúvida solicite um login de teste em um CS de sua confiança....
Boa sorte!!!
« Última modificação: Agosto 05, 2019, 12:11:21 am por efcarlos »

Offline chrisgaio

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #24 Online: Agosto 08, 2019, 07:45:19 am »
Bom dia povo
Fiz a atualização ontem, vi que via QR Code o aparelho está com controle no celular e PC;
Percebi que gravações feitas quando vai se reproduzir não se pode avançar e nem ver o tempo de duração, isso é alguma falha do sistema novo?
Isso só aconteceu comigo?
A falha na gravação que não tinha na versão anterior, não avança, não corre o video só dá para reproduzir em tempo normal e pausar mais nada.

Offline bielcunha

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #25 Online: Agosto 08, 2019, 11:56:19 am »
Srs, bom dia

Vai ser a primeira vez que irei atualizar o AN5, vou colocar essa ultima atualização. (Comprei ele com a penultima atualização ja instalada (2.32)

Eu preciso fazer recovery, ou posso atualizar direto seguindo o tutorial do tópico?

Desde ja agradeço

Offline rmvsouza

• Hero Member
    • Ver perfil
« Resposta #26 Online: Agosto 08, 2019, 02:15:15 pm »
Srs, bom dia

Vai ser a primeira vez que irei atualizar o AN5, vou colocar essa ultima atualização. (Comprei ele com a penultima atualização ja instalada (2.32)

Eu preciso fazer recovery, ou posso atualizar direto seguindo o tutorial do tópico?

Desde ja agradeço
Só atualizar mesmo
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKS Z.Sul SP

Offline bielcunha

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #27 Online: Agosto 08, 2019, 03:06:39 pm »
Srs, bom dia

Desde ja agradeço
Só atualizar mesmo

Muito obrigado, irei tentar!

Offline Adttomin

• Administrator
  • Newbie
    • Ver perfil
« Resposta #28 Online: Agosto 09, 2019, 11:59:02 am »
Fiz a atualização como ensinado. E realmente está mais rápido. Porém a minha duvida é em relação aos filmes, serão adicionados lançamentos do cinema? Ou sempre fica essa variedade de filmes, o mais recente que aparece é o Rei Leão. Mas outros não estão, Toy Story, Anabelle 3 etc.. se puder sanar essa dúvida agradeço.
Uma certa quantidade de filmes é carregada semanalmente. Os filmes de lançamento não são carregados até que tenham uma boa qualidade aceitável.

Offline rsabsoul

• Newbie
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #29 Online: Agosto 13, 2019, 02:09:25 pm »
Boa tarde,meu sogro está com a dúvida, o atto Net vai funcionar se ele não tiver a Net na casa dele? Ele vai cancelar a Net e vai assinar apenas a internet da Vivo, irá funcionar normalmente? Aguardo resposta!

Obs: ele vai manter o cabo de sinal da TV.

Obrigado!
« Última modificação: Agosto 13, 2019, 02:23:57 pm por rsabsoul »