• Problemas com IKS.

• Conheça os requintes, bom gosto em outros sistemas operacionais. Plataforma aberta Atto Pixel. Administrado pelo esforço comunitário. Reservados para os iniciados. Seja bem vindo vc também.
Conheça os requintes, bom gosto em outros sistemas operacionais. Plataforma aberta Atto Pixel. Administrado pelo esforço comunitário. Reservados para os iniciados. Seja bem vindo vc também.
 #33  por apds
 27 Abr 2019, 19:13
Olá pessoal...
Comprei um ATTO PIXEL PREMIUM no dia 26/04/2019 induzido pelos relatos e vídeos na internet. O mesma veio com a versão do aplicativo 1.20-S, após a busca de canais o Atto Pixel Premium não abria nem mesmo os canais SD pelo IKS ( Antena + Internet ) Satélite Star One C2/C4 -BR (70.0w), também não funcionava os canais da Tia Bete.
Pesquisando na internet encontrei mais Três atualizações 1.48 / 1.49 / 1.54, melhorou a busca e funcionamento dos canais da Tia Bete, porem muita instabilidade no IKS ( Antena + Internet ), quando funciona trava e sai do canal e interfere no funcionamento dos canais da Tia Bete. Desligando o aparelho na tomada e religando, os canais da Tia Bete voltam a funcionar mas não consigo de forma alguma que os canais via IKS ( Antena + Internet ) Star One C2/C4 -BR (70.0w) funcionem.
Lembrando que a opção de IKS está habilitada.

Alguém teve esse problema ou poderia ajudar?
 #34  por andre
 28 Abr 2019, 15:52
vc nao vai conseguir liberar os canais via satélite com o iks, somente com um cs de satélite, ou então colocar outra antena pra desbloquear as senhas dos canais em outro sat.
 #36  por marcoszamb
 29 Abr 2019, 18:26
Como assim? A marca já confirmou ter iks para o satélite, apenas está numa fase que não está abrindo canais hd
 #78  por Rocket Raccoon
 15 Mai 2019, 19:25
marcoszamb escreveuCOLON 29 Abr 2019, 18:26 Como assim? A marca já confirmou ter iks para o satélite, apenas está numa fase que não está abrindo canais hd
iks rodando normalmente agora para o satélite nos canais sd, agora so aguardamos a team arrumar os hds.
 #106  por Walter Breno
 19 Mai 2019, 09:54
Comprei um atto pixel premium, vi funcionando sks na loja, o vendedor me informou que funcionava iks e CS também, fez uma boa propaganda e também li muitos comentários bons sobre o aparelho na Net, porém o único modo que encontrei para usar foi o CS, não abria iks de jeito nenhum, minha antena era apontada para o Intelsat 11, achei que era esse o motivo, então mudei para o C2/C4, tbm não funcionou nada no iks. O aparelho está atualizado, mas simplesmente não consegui fazer funcionar. Caso alguém tenha alguma dica para me dar ficaria muito agradecido, fiquei meio chateado com o aparelho pois tem colegas com aparelhos muito mais baratos de outras marcas funcionando iks
 #108  por Eliotron
 19 Mai 2019, 09:56
Walter Breno escreveuCOLON 19 Mai 2019, 09:54 Comprei um atto pixel premium, vi funcionando sks na loja, o vendedor me informou que funcionava iks e CS também, fez uma boa propaganda e também li muitos comentários bons sobre o aparelho na Net, porém o único modo que encontrei para usar foi o CS, não abria iks de jeito nenhum, minha antena era apontada para o Intelsat 11, achei que era esse o motivo, então mudei para o C2/C4, tbm não funcionou nada no iks. O aparelho está atualizado, mas simplesmente não consegui fazer funcionar. Caso alguém tenha alguma dica para me dar ficaria muito agradecido, fiquei meio chateado com o aparelho pois tem colegas com aparelhos muito mais baratos de outras marcas funcionando iks
Sempre haverá instabilidade no IKS. Recomendo você utilizar um CS. Procure no Google
 #128  por cpooliveira
 10 Jun 2019, 20:11
O problema esta na empresa atto no geral ao invés de atualizarem os aparelhos antigos como a duosat lançam um novo ou seja os receptores da atto funcionam somente um ano no maximo comprei um pixel plus o mesmo esta com kodi 16 e android 5.1 ja lançaram um premium kodi 18 e android 7 não vale a pena pela falta de respeito com o o consumidor comprar um receptor da atto tenho um da duo sat tem cinco anos e estão atualizando sempre o iks funciona liso
Tive que adicionar as frequencias do satelite da claro uma a uma procurei por horas dias a fio na internet e fiz uma a uma para meu aparelho funcionar via satelite um aparelho bom do ponto de vista de ser rapido mas não vale a pena comprar porque não pensam nisso ia comprar um premium mas daqui uns meses lançam outro e não atualizam essa é minha opnião