Duvidas Gerais Atto FluxON não especificas

Sempre fluindo
renan.jucha
MensagensCOLON 1
Registrado emCOLON 15 Jun 2020, 18:10

Re: Duvidas Gerais Atto FluxON não especificas

Mensagem por renan.jucha » 15 Jun 2020, 18:20

Boa noite, queria uma ajuda do team, não sei onde postar, se aqui não gor o lugar me indiquem onde postar, por favor…
Atto a cabo da "bet" qual o melhor no momento? Tenho 2 atto 4, mesmo pegando so os SD, vou continuar com eles, mas quero comprar um modelo mais recente, alguma indicação boa via cabo? Que esteja liso…por favor. Obrigado e boa noite.

fptalmeida
MensagensCOLON 2
Registrado emCOLON 23 Mar 2020, 18:52

Mensagem por fptalmeida » 15 Jun 2020, 18:57

Pessoal do TEAM, os canais voltaram a florir no Atto Net 4 depois da atualização que postaram no fórum MundoAZ.com.

O problema é que só funciona com CS. Vocês vão reativar o IKS pro Atto Net 4 ?

Vitor SBC
MensagensCOLON 2
Registrado emCOLON 26 Jun 2020, 22:33

Mensagem por Vitor SBC » 07 Jul 2020, 22:09

Quem adquiriu o Atto FluxOn a partir de maio de 2020, sente-se enganado, pois o equipamento é comercializado como receptor de canais HD e já estamos na metade no mês de julho e ninguém de suporte do fabricante se manifestou, confirmando ser realmente um fiasco ou que terá uma solução, até o blog parece abandonado. Para quem comprou o aparelho iludido foi custoso, para quem recebeu o valor não foi nada e fica omisso.

Vitor SBC
MensagensCOLON 2
Registrado emCOLON 26 Jun 2020, 22:33

Mensagem por Vitor SBC » 08 Jul 2020, 16:33

Atualizações para correções de falhas AttoFluxon.

Senhores;

Venho todos os dias deste fórum fantasma procurar soluções para o AttoFluxon que só recebe canais SD, porém o equipamento é comercializado como receptor HD e não custa menos de R$100,00, por isso é urgente que seja dada uma solução, pois se o equipamento não tem condições de ficar no mercado deveria ter sido retirado, esperar o que de uma empresa que até no site comercial atto.tv comete crime contra a língua portuguesa "sobre nois...".
Devo lembrar que os concorrentes como a Alphasat, grande empresa e aparelho, já estão na quarta atualização desde abril/2020 e no dia 26/06/2020, liberaram uma atualização para correção do SKS 63w e deixar os serviços operacionais:
S.K.S: 63w, 61w, 107.3w; I.K.S; I.P.T.V; V.O.D PREMIUM.
Existe uma grande diferença em encher o bolso de dinheiro ou ser Excelência.
No aguardo do mais rápido pronunciamento.

BUTTON_POST_REPLY