• Duvidas Gerais Atto Pixel Premium não especificas

• Conheça os requintes, bom gosto em outros sistemas operacionais. Plataforma aberta Atto Pixel. Administrado pelo esforço comunitário. Reservados para os iniciados. Seja bem vindo vc também.
Conheça os requintes, bom gosto em outros sistemas operacionais. Plataforma aberta Atto Pixel. Administrado pelo esforço comunitário. Reservados para os iniciados. Seja bem vindo vc também.
 #99  por Attoflix
 18 Mai 2019, 14:33
cervelli escreveuCOLON 17 Mai 2019, 13:47 quais os adds mais importantes para baixar do repositório?
Atto-Filmes, Atto-Series, Atto-Torrents.
Mais também existe outros addons, que você pode instalar, eles já foram testados, estão dentro do repositório ATTO
 #116  por FoxMulder
 27 Mai 2019, 17:04
Boa tarde srs,

Como faço para ativar os picons de canais (no P.Premium)? Tem algum arquivo para download?

No antigo Pixel, era um addon do kodi que fazia essa função. E no novo pixel?

PS: nao tentei isso depois que atualizei para a 1.62, mas na anterior que estava, 1.57 (ou algo assim, se nao me engano), eu tentei instalar o Kodi 16.1 usado no pixel normal, e tinha funcionado (dava um erro na inicialização, mas depois abria normal), funcionando como era antes com tudo que o Kodi tem direito. Estou tentando agora acostumuar com o novo client de TV nativo que veio nele, sem ser o Kodi.

Abraços,
Fox

EDITADO:

Num outro grupo da Atto (pelo telegram), me passaram essas instruções, tentei e deu certo, por isso coloco aqui para os próximos saberem tb:

- Coloque um pendrive na USB, pode ser frontal.
- Se já não estiver aberto, abra o aplicativo Sky TV, em editar canais exclua os canais de teste e outros que não desejar
- No mesmo Menu, escolha fazer dump de canais, na tela que abre (se tiver mais de um pendrive escolha em qual vai salvar o dump) e pressione a tecla vermelha para salvar no pendrive, vai gerar um arquivo com nome semelhante a esse "picon-2019-04-08-21-17.tar.gz" onde só muda a data e hora, conforme o dia em que vc fez o dump.
- Leve o pendrive até um computador descompacte esse arquivo (use o Winrar ou 7-zip eu goto do 7-zip. Como mouse sobre o arquivo, clic com botão direito> extrair para ...) vai aparecer uma pasta de mesmo nome, entre nessa pasta
- Vai ter outro arquivo com nome picon-2019-04-08-21-17.tar (lembre-se que esse nome muda e deve ser igual ao nome do arquivos gerado no dump) descompacte novamente esse arquivo (use o Winrar ou 7-zip eu goto do 7-zip. Como mouse sobre o arquivo, clic com botão direito> extrair para ...)
- Na nova pasta encontre o arquivo chandb (ou chandb.xml) copie e cole na área de trabalho.
- Entre nesse site: http://powerlame-beta.bozolandia.com.br

- clic sobre Renomear Picons
- Clic sobre a opção "escolher arquivo" e na janela que abre navegue até sua área de trabalho e selecione o arquivo chandb (ou chandb.xml) com duplo clic
- Cic na caixa de seleção do modelo de picon que deseja
- Clic sobre a opção "enviar arquivo" e acompanhe a barra de progresso até chegar em 100%
na parte inferior da tela deverá aparecer a aparecia dos picons que vc escolheu, se não gostar, você pode selecionar outra opção de picon e clicar novamente sobre "enviar arquivo"
Assim que decidir, logo abaixo da área de seleção dos picons vai aparece
uma opção para fazer o download, faça e salve no pendrive, o arquivo deve ficar com o nome de sua escolha (piconsEspeciais/piconsGrey/piconsTransparente)
Leve o pendrive até o pixel Se já não estiver aberto, abra o aplicativo Sky TV e entre no menu, escolha aplicar Dump picon.

Pronto, viu como é simples.
Caso não consiga executar esse processo, sugiro que procure alguém que possa auxilia-lo, porque dificilmente o pessoal no grupo vai conseguir, ou mesmo não usar os picons.

Att,
 #124  por rmvsouza
 05 Jun 2019, 08:34
Attoflix escreveuCOLON 04 Jun 2019, 11:22
marcos.rib80 escreveuCOLON 25 Mai 2019, 10:12 Pra ter acesso aos Atto-Filmes, Atto-Series, Atto-Torrents, eu devo utilizar o Kodi?

Onde localizo o repositório ATTO?

Obrigado
tutorial => https://youtu.be/By9nQcPCiM4
Para instalar o repositorio, abra o Kodi, vá em Sistema, Addons, Instalar via arq zip, Raiz, Data, Atto.
 #131  por brunoalmeida
 18 Jun 2019, 16:56
Boa tarde.

Não consegui entender o conceito do pixel Premium, e o link pra obter mais informações informa um telefone que não tem WhatsApp. É algum serviço de assinatura para o Atto Pixel ou é um aparelho novo com essas características? Obrigado.
 #138  por Attoflix
 03 Jul 2019, 11:10
Jxepe escreveuCOLON 22 Jun 2019, 23:53 Bom decoder. Show. :D
Alguém já conseguiu instala3o Facebook Watch? Tenho na Mi Box, e gostaria de tê-lo no Pixel Premium. Alguma dica?
No grupo, já vi que e posivel instalar Facebook Watch, funciona perfeitamente.